segunda-feira, 19 de abril de 2010

G.D.Alfarim 3–0 C.R.I. (Juvenis)


Manhã de domingo bastante chuvosa, onde a equipa do CRI ia jogar com uma das melhores equipas do campeonato (3º lugar), prevendo-se um jogo bastante difícil.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
 Tiago Ramos; Carlos Lança; Luís Barbosa; Davi Rodrigues; Hugo Borges; Fábio Jorge; Tiago Poupinha ( c); Bruno Lança; Ricardo Garcia; Rafael Sardo; Fábio Cartaxo.

Como Suplentes: Diogo Faísca; Luís Trevas; Juelmer Gomes.

O jogo começou com o domínio da equipa do Alfarim, mas sem criar lances de golo, tiram um remate a passagem dos 10 minutos para uma boa defesa do guarda-redes do CRI.
Aos 15 minutos num contra-ataque rápido Fábio Cartaxo isolado atira ao lado.
O jogo continuou a ser muito disputado a meio campo sem lances de golo até que aos 25 minutos na marcação de um canto curto a equipa do CRI permitiu que o jogador do Alfarim fizessem um remate ao poste e a recarga para o golo sem que ninguém conseguisse estorvar o jogador da equipa adversaria.
A equipa do CRI reagiu bem a desvantagem e aos 35 minutos na marcação de um livre Ricardo Garcia acerta na barra gorando-se assim mais uma oportunidade de golo.
Antes de acabar a primeira surge o lance que iria determinar toda a segunda parte, um jogador do Alfarim faz um remate fora da área ao qual o guarda-redes do CRI se opõe com uma excelente defesa que leva a bola a bater ainda no poste e o guarda-redes a ficar lesionado.
Com o guarda-redes do CRI em inferioridade física iniciou-se a segunda parte com uma grande pressão da equipa adversária que podia ter chegado ao golo.
Aos 10 minutos saiu Ricardo Garcia e entrou Luís Trevas.
Aos 14 minutos surge o caso do jogo, Luís Trevas com uma boa jogado individual foi rasteirado dentro da área mas o árbitro marcou fora, e do livre nada resultou.
A equipa do Alfarim voltou a atacar e através de um remate de longe chega ao segundo beneficiando da lesão do guarda-redes que tentou defender só com uma mão.
Aos 20 minutos saiu Rafael Sardo e entrou Digo Faísca.
A equipa do CRI consegui equilibrar o jogo a meio campo, mas numa jogada de contra ataque o Alfarim vai chegar ao terceiro golo acabando com jogo.
Na parte final o CRI ainda criou um bom lance de golo mas Fábio Cartaxo voltou a desperdiçar.
Em resumo vitória certa da melhor equipa mas se o CRI empata-se no lance atrás referido a história do jogo poderia ser outra.
Tirando o lance do penalty a arbitragem esteve espectacular na forma como actuou junto dos miúdos.
Para a semana jogamos em casa com o Amora, se melhorar-mos a finalização poderemos ganhar.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: