segunda-feira, 11 de março de 2013

Alcacerense 0-2 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 20 ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:
Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Luís Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; João Mourão; Fábio Cartaxo e Miguel Marques.

Tarde de Sábado com a ameaça de chuva e vento forte, a equipa de Alhos Vedro viajou até Alcácer do Sal para defrontar uma equipa que em casa é sempre muito complicada.

A equipa do CRI entrou bem no jogo e logo na primeira jogada Luís Trevas após passar por dois adversários é travado em falta, livre directo convertido por Luís Trevas com a bola a passar muito perto da trave da baliza do Alcacerense.

Nestes minutos iniciais é a equipa do CRI que tem a iniciativa do jogo com os jogadores de Alcácer a recorrerem á falta e por vezes com alguma dureza para travarem os jogadores de Alhos Vedros.

Aos 20 minutos Luís Trevas com uma excelente abertura lança Ailton Moreira que com uma excelente finta tira um adversário da frente e remata forte com a bola a sair rente ao poste da baliza do Alcacerense.

Aos 25 minutos Luís Trevas sobre o lado esquerdo com um cruzamento largo coloca a bola no lado contrário onde João Ferreira domina e coloca na zona da pequena área para Ailton Moreira rematar por cima da barra, mais uma excelente oportunidade para se adiantar no marcador.

Aos 40 minutos mais um livre directo em zona frontal com Luís Trevas a marcar e o guarda-redes de Alcácer a efectuar uma grande defesa e a desviar a bola para a sua barra.

Ao Intervalo: Alcacerense 0-0 CRI

Para o início da 2ª parte entrou Fábio Cartaxo para o lugar de João Ferreira. De saudar o regresso de Fábio Cartaxo depois de uma ausência perlongada devido a uma grave lesão no joelho.

Com a equipa do CRI a jogar contra o vento, nos primeiros minutos é a equipa de Alcácer que tem algum ascendente no jogo.

Aos poucos a equipa de Alhos Vedros vai ganhando ascendente no jogo e aos 58 minutos Eric Esteves com um bom trabalho a meio campo liberta a bola para Luís Trevas que de primeira desmarca Ailton Moreira que se consegue isolar, mas o guarda-redes de Alcácer com mais uma excelente defesa consegue evitar o golo, a bola sobra para Eric Esteves que tinha acompanhado a jogada e faz o 1º golo para o CRI.

Com a equipa do CRI em bom plano aos 65 minutos na marcação de um livre sobre o lado esquerdo por Fábio Cartaxo o guarda-redes de Alcácer efectua mais uma grande defesa.

Aos 73 minutos uma jogada de ataque da equipa da casa com um jogador a aparecer isolado na pequena área e a rematar por cima da baliza à guarda de Miguel Santana.

Aos 74 minutos um remate de fora da área de um jogador de Alcácer com a bola a bater na barra da baliza do CRI.

Aos 75 minutos saiu Eric Esteves e entrou Miguel Marques. A equipa do CRI percente o perigo e voltou a pegar no jogo, aos 77 minutos Miguel Marques passa por dois adversários e é rasteirado à entrada da grande área, mais um livre directo a favor do CRI.

Aos 78 minutos excelente jogada de Fábio Cartaxo a isolar Ailton Moreira que remata para o 2º golo do CRI.

Aos 44 minutos saiu Luis Trevas e entrou João Mourão.

Na compensação a equipa do CRI ainda beneficiou de uma grande penalidade com João Abrantes na conversão a atirar ao poste.

Resultado Final: Alcacerense 0 - CRI 2

Excelente resultado para a equipa do CRI que efectuou uma boa exibição, contra um adversário muito difícil que em sua casa joga com alguma dureza e têm um publico que tenta de todas as formas pressionar as equipas de arbitragem.

A equipa do CRI fez uma boa 1ª parte com algumas boas situações de golo que desperdiçou e que o guarda-redes contrário foi evitando.

Na 2ª parte com a entrada de Fábio Cartaxo a equipa ganhou mais velocidade no ataque com rápidas trocas de bola foi criando perigo junto á baliza contrária, com toda a equipa a demonstrar uma excelente atitude e espirito de ajuda entre todos.

Com esta vitória a equipa do CRI mantém a 2ª posição na tabela classificativa a 1 pontos do 1º classificado que perdeu nesta jornada e mantém a mesma diferença de 4 pontos para o 3º classificado.

Continuem a treinar bem e a encarar todos os adversário da mesma forma, como ficou provado com os resultados desta jornada a segunda volta vai ser muito competitiva e vai provocar algumas surpresas.

Esta vitória tem uma dedicatória especial para o Fábio Cartaxo pelo seu regresso à equipa depois de recuperado da grave lesão.

Texto: JF
Fotos

0 COMENTÁRIOS: