segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CRI 2-1 U.Santiago (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013     10ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap.) e Guilherme Estrela; Miguel Marques; David Silva; Raul Martins e Eric Esteves; Luis Trevas e Ailton Moreira.
Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr);André Nunes; João Ferreira e Tiago Santos

Manhã de Sábado com muito frio e algum nevoeiro, a equipa do CRI recebia o União de Santiago, 1º classificado com a equipa de Alhos Vedros a querer neste jogo voltar aos bons resultados.

A equipa do CRI entrou muito concentrada e desde do inicio não deixou a equipa de Santiago do Cacém pegar no jogo e desde logo começou a controlar a meio campo.
Aos poucos a equipa de Alhos Vedros vai levando perigo junto à baliza do União de Santiago.
Aos 36 minutos Luis Trevas recupera a bola ao adversário entra na área sobre o lado direito e cruza ao tentar o corte o defesa da equipa de Santiago do Cacém marca na própria baliza, estava feito o 1º golo do jogo para a equipa do CRI.

Ao intervalo: CRI 1 – União de Santiago 0

Para o inicio da 2ª parte esperava-se uma entrada forte da equipa de Santiago do Cacém, mas é a equipa do CRI que  entra determinada em resolver o jogo e desde cedo começa a levar perigo junto à baliza do União de Santiago.
Aos 50 minutos cartão amarelo para José Pedro.
Aos 55 minutos excelente jogada de ataque da equipa do CRI com Miguel Marques a isolar-se, mas a permitir a defesa do guarda-redes adversário, logo de seguida na marcação de um canto Ailton Moreira de cabeça tem um bom remate para mais uma boa defesa do guarda-redes do União de Santiago.
Como quem não marca sofre e com a equipa de Alhos Vedros mais balanceada para o ataque a equipa de Santiago do Cacém vai chegar ao empate num contra ataque rápido estavam decorridos 65 minutos de jogo.
Com o golo sofrido a equipa do CRI destabilizou-se e permitiu que a equipa de Santiago do Cacém tivesse algum ascendente no jogo e na marcação de um canto atirou uma bola ao poste da baliza defendida por Miguel Santana.
Aos 75 minutos saiu Eric Esteves e entrou João Ferreira.
Aos 78 minutos entrou Tiago Santos e saiu Miguel Marques.
Aos poucos a equipa do CRI foi ganhando novamente o controlo do jogo com os jogadores de Santiago do Cacém a recorrerem à falta para poderem travar os jogadores do CRI, numa dessas faltas Luis Trevas marca o livre mas mais uma vez o guarda-redes adversário efectua uma excelente defesa.
Aos 83 minutos mais uma excelente jogada de Luís Trevas que cruza para a área com o defesa contrário a cortar a bola com a mão, grande penalidade assinalada pelo árbitro assistente, Luís Trevas na conversão marca o 2º golo para a equipa do CRI.
Aos 85 minutos mais uma boa jogada da equipa do CRI com João Ferreira à entrada da área a rematar mas a bola a ir ao poste.

Resultado Final: CRI 2 – União de Santiago 1

Excelente exibição da equipa do CRI com uma grande atitude e querer dos seus jogadores que dominaram o jogo e não se intimidaram por estar a jogar contra o 1º classificado.
Resultado justo para a melhor equipa em campo e pelo que jogou merecia ter mais cedo resolvido o jogo.
Com este resultado continuam nos primeiros lugares do campeonato, continuem a trabalhar e a encarar todos os jogos como o de hoje e dessa forma continuarão a ter bons resultados e a dignificar o nome do CRI.

Mais fotos aqui

Texto e Fotos: JF

0 COMENTÁRIOS: