quarta-feira, 23 de julho de 2008

5º Grande Prémio de Atletismo de Alhos Vedros é no Sábado

No Sábado dia 26 de Julho, pelas 17 horas, no Cais do Descarregador, em Alhos Vedros, vai ser dado o tiro de partida para o 5º Grande Prémio de Atletismo de Alhos Vedros, mais uma prova inserida no calendário do AtletisMoita – Torneio das Colectividades do Município da Moita em Atletismo, dinamizada pela Comissão de Festas de Alhos Vedros e Junta de Freguesia de Alhos Vedros, com o apoio da Câmara Municipal da Moita.

Como forma de estimular o aparecimento de novos clubes, secções e praticantes de atletismo, em 2003, a Câmara Municipal da Moita, as Juntas de Freguesia e o Movimento Associativo uniram esforços e criaram o AtletisMoita. Actualmente, estão já inscritos neste torneio 207 atletas, em representação de seis equipas.

Devido à realização desta prova, o trânsito vai estar condicionado, no dia 26 de Julho, a partir das 15:00h, nas seguintes ruas da freguesia de Alhos Vedros: Cais do Descarregador, Rua da Bem Fadada, Rua Cândido dos Reis, Rua Lopes de Sequeira, Rua António Hipólito da Costa, Rua de Damão, Avenida Humberto Delgado e Rua dos Marítimos.

Fonte: Rostos Online

0 COMENTÁRIOS: