segunda-feira, 19 de março de 2012

1º Maio Sarilhense 1–7 CRI (Infantis)

Disputou-se no passado sábado a quinta jornada do Torneio Complementar de Infantis “A”, onde a equipa do CRI se deslocou ao campo do 1º Maio de Sarilhos.

O jogo começou com o domínio da equipa do CRI, que foi empurrando o adversário para o seu meio campo, onde só saia em ataques rápidos colocando bola no seu ponta de lança.

Depois de alguns falhanços na finalização o CRI vai chegar ao primeiro golo aos 14 minutos por intermédio Guilherme Costa que á saída do guarda-redes colocou a bola junto aos poste.

O adversário reagiu bem ao golo e vai chegar ao empate aos 19 minutos, na sequência de uma falha de concentração defensiva em que o avançado ficou na cara do guarda-redes para fazer o empate.

Até ao intervalo o jogo foi-se disputando a meio campo havendo alguns lances de perigo junto das duas balizas.

Na segunda parte a equipa do CRI entrou novamente com uma dinâmica ofensiva muito forte, e aos 2 minutos Romário Fortes fez o segundo golo com um remate cruzado a concluir uma boa jogada de ataque.

A pressão da equipa do CRI era muito intensa, e aos 6 minutos Diogo Pina com um remate fora da área chegou ao terceiro golo.

A equipa adversaria tentou reagir á desvantagem e abriu mas espaço atrás e foi ai que apareceu um jogador muito inspirado e transpirado e fez quatro golos seguidos, Guilherme Costa, marcou aos 11 minutos a concluir uma boa triangulação ofensiva, aos 14 voltou a marcar ao encostar para o segundo poste, e aos 15, o melhor golo do jogo ao fazer um belo chapéu ao guarda-redes, para completar aos 24 minutos, fez o seu quinto golo (Quintanilha), ao fuzilar o guarda-redes depois de uma boa troca de bola a entrada da área.

Na parte final do jogo a equipa adversaria aproveitou o relaxamento dos jogadores do CRI para tentar fazer mais algum golo mas ai brilhou o guarda-redes Tiago Alves que fez magníficas defesas.

Em resumo vitória certa da melhor equipa que desperdiçou golos na primeira parte, e foi eficaz na segunda, e praticou um futebol rápido e agradável.

O próximo jogo do CRI é em casa com o Alcochetense.


A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:


Tiago Santos; Miguel Manhita; Miguel Vieira; Rodrigo Guimarães; Nuno Cristo; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Guilherme Costa; Romário Fortes: Tiago Alves.




Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: