segunda-feira, 23 de abril de 2012

FC Areias 0-5 CRI (Infantis-A)

Jogou-se no sábado mais uma jornada do Torneio Complementar de Infantis “A”, onde o CRI se deslocou ao Montijo para jogar com o Areias.

Num campo de terreno difícil, a equipa do CRI entrou a todo o gás e fez logo um golo no primeiro minuto de jogo por intermédio de Diogo Pina, após assistência de Guilherme Costa.

A equipa não abrandou o ritmo e chegou ao segundo golo por Guilherme Costa com um bom cabeceamento , após cobrança de um livre lateral por parte de Ruben Gonçalves.

A equipa do CRI continuava a dominar o jogo , com o adversário a jogar futebol directo que não causava perigo.

Por isso não foi de estranhar que o terceiro golo surgisse aos 17 minutos por intermédio de Diogo Pina que surgiu isolado após assistência de Miguel Manhita, desviou para o fundo da baliza.

Até ao intervalo o jogo foi perdendo ritmo onde as situações de perigo eram raras.

Na segunda parte a equipa do CRI entrou novamente a todo o gás e nos primeiros cinco minutos teve três claras situações de golo, que foram desperdiçadas, e por via disso o adversário animou e podia também ter marcado, o que tornou o jogo mais equilibrado.

Mas por volta do minuto dezoito a equipa do CRI vai chegar ao quarto golo por Nuno Cristo, que com um forte remate não deu hipóteses ao guarda redes.

Com este golo o adversário quebrou física e psicologicamente tendo a equipa do CRI chegado ao quinto golo por Gonçalo Rodrigues aos vinte e oito minutos, ao aparecer na área para rematar cruzado longe do alcance do guarda-redes.

Em resumo, vitoria da melhor equipa num jogo difícil, pelo estado do terreno (pelado duro), e pela garra da equipa adversaria, que merecia um golo de honra pela forma como se bateu.

O próximo jogo é em casa com o Afonsoeirense.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Tiago Santos; Miguel Manhita; Paulo Reis; Rodrigo Guimarães; Nuno Cristo; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( c); Romário Fortes; Diogo Pina; Guilherme Costa; Miguel Vieira; Pedro Horta.




PS: No Domingo participamos no torneio excelentemente organizado pelo 1º Maio de Sarilhos onde obtivemos o terceiro lugar entre seis equipas, com uma derrota e duas vitorias, derrota essa com os vencedores do torneio.


Resultados :
CRI 4 – 3 Olímpico do Montijo

CRI 2 – 8 ADQC CRI 9 – 5 Casal de Figueiras (disputa do 3º e 4º lugar)


Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: