segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CRI 1-1 ADQC (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO - 2012/2013
1ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:  Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes (cap);João Mourão e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins e Eric Esteves; Luis Trevas e Ailton.
Como Suplentes: André Nunes; José Pedro; Miguel Marques; Carlos Neves; Nuno Rijo e Diogo Fernandes.

A equipa do CRI entrou no jogo algo receosa e deu a iniciativa do jogo ao adversário.

Aos 7 minutos o árbitro assinala grande penalidade contra o CRI (mal, pois a bola bateu no peito e não na mão de João Mourão) que viu o cartão amarelo. Miguel Santana muito bem defendeu a grande penalidade.

Aos poucos a equipa de Alhos Vedros foi equilibrando o jogo e aos 33 minutos Ailton isola-se e marca o golo para o CRI.

Aos 44 minutos mais um erro da equipa de Arbitragem, Raul Martins sofre uma falta no meio campo defensivo da equipa da Q. Conde, ficando lesionado o arbitro nada assinala e deixa seguir o jogo com o jogador do CRI lesionado, o Q. Conde num contra ataque rápido vai chegar ao golo.

Ao Intervalo: CRI -1 – A.D.Q.C onde-1

O início da 2ª parte a equipa do CRI entrou mais atrevida e João Ferreira tem uma boa arrancada pela direita e remata com a bola a sair rente ao poste.

Mais uma vez a equipa de arbitragem mal não assinala um empurrão a Ailton dentro da área, grande penalidade por marcar.
Aos 65 minutos entra José Pedro para o lugar de Raul Martins e Diogo Fernandes para o lugar de Eric Esteves.

Aos 70 minutos entra Miguel Marques para o lugar de João Ferreira.

Aos 80 minutos David Silva vê o cartão vermelho por protestar uma falta e deixa a equipa de Alhos Vedros a jogar com 10 jogadores.

A equipa da Q. Conde a jogar com mais um jogador, começa a começa a criar mais perigo junto da baliza do CRI.

No entanto aos 88 minutos Luis Trevas com uma excelente jogada pelo lado direito remata e a bola vai ao poste da baliza do Q. Conde.

Aos 90 minutos um jogador da Q. Conde é expulso.

Resultado Final: CRI -1 – A.D.Q.Conde – 1

Bom jogo da equipa do CRI que após um inicio algo tremido aos poucos foi-se soltando acabando por efectuar uma bom jogo, tendo sido prejudicada por uma arbitragem muito fraquinha, que assinalou uma penalidade inexistente, que não assinalou falta e deixou seguir o jogo com um jogador do CRI lesionado no chão, que não assinalou uma grande penalidade claríssima por empurrão a Ailton na grande área adversária, que aos poucos foi enervando os jogadores do CRI pois nas jogadas dividias as faltas eram sempre marcadas contra a equipa de Alhos Vedros. 



Texto: JF




0 COMENTÁRIOS: