segunda-feira, 19 de abril de 2010

C.R.I. 1-2 1º Maio Sarilhense (Escolas-A)


Manhã de sábado com ameaça de chuva disputou-se mais um jogo do Torneio Complementar de Escolas A, em que a equipa do CRI recebia um adversário difícil que luta para ganhar o Complementar.
O jogo começou com o pendor ofensivo da equipa do CRI que dominava por completo as operações, mas não conseguia concretizar as varias oportunidades de golo criadas, até que aos 9 minutos no primeiro remate da equipa adversaria surgia o primeiro golo contra a corrente do jogo.
A equipa do CRI voltou a carga, mas a bola teimava em não entrar e foi com alguma frustração que se chegou ao intervalo a perder.
Na segunda parte o CRI entrou novamente bem e dispôs logo no primeiro minuto de uma boa oportunidade mas acabou por falhar, e continuava a atacar, para sofrer aos 3 minutos o segundo golo numa jogada de contra-ataque.
A equipa de CRI sentiu este segundo golo e teve um período de menor fulgor, mas nunca desistindo e procurando sempre chegar a baliza adversaria, até que aos 18 minutos um pontapé fora da área João Jesus que bateu na barra antes de entrar, fazia o 1 -2 e relançava o jogo.
O adversário pressentindo o perigo fechou-se ainda mais tapando todos os caminhos para a baliza e no último minuto, fruto do avanço da equipa do CRI, podia ter chegado ao golo.
Em resumo foi um jogo muito bem disputado em que os miúdos do CRI fizeram provavelmente o melhor jogo da época em casa em que faltou alguma sorte e calma na hora da finalização, mas estão todos de parabéns pelo esforço e pelo futebol jogado.
Na próxima semana será o ultimo jogo oficial que esta equipa vai fazer de Escolas “A”, o jogo será com o Samouquense no Samouco.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Jorge Serra; Miguel Manhita ( c); Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Vasco Cerqueira; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.

Texto: Augusto Manhita

1 COMENTÁRIOS:

O prof. Manhita está a precisar é de um curso intensivo na Real Academia de Alcochete, pode ser que ponha a equipa a jogar futebol...

ASS: O LEÃO DO SUL