quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pinhalnovense 0-3 C.R.I. (Infantis-B)

Jogou-se neste sábado a segunda jornada do Torneio de Encerramento de Infantis “B”, onde a equipa do CRI se deslocou ao campo do Pinhalnovense.

O jogo começou com o domínio por parte da equipa do CRI que fazia uma boa circulação de bola, não deixando o adversário jogar, e por isso ia criando dificuldades que o adversário ia resolvendo com alguma dificuldade.

A meio da primeira parte a equipa adversaria, conseguiu equilibrar o jogo, mas sem criar grande perigo, com a equipa do CRI a aparecer varias vezes na área adversária, até que aos 25 minutos Diogo Pina, passa por um adversário ficando na cara do guarda-redes, fazendo assim o primeiro golo.

A segunda parte começou como a primeira, com a equipa do CRI a dominar mas a não conseguir marcar mais um golo para poder estar mais confortável.

Como quem não marcar normalmente sofre, aos quinze minutos da segunda parte o adversário ia marcando numa jogada confusa dentro da área, que após a bola ir a o poste e com vários ressaltos á mistura, como quase por milagre a bola não entrou.

A partir daqui a equipa do CRI pressionou ainda mais o adversário, mas viria a marcar o segundo golo num lance de contra ataque com um passe de Miguel Manhita para a desmarcação de Diogo Pina, que mais uma vez ficou na cara do guarda-redes para fazer o segundo golo.

A partir daqui o adversário baixou os braços tendo o CRI marcado mais um golo aos 25 minutos, fruto da pressão exercida, Tiago Santos aproveita um mau passe do guarda-redes para fixar o resultado final.

Em resumo, vitória da melhor equipa, mas que podia não ter sofrido tanto, se não fosse tão perdularia.

O próximo é no campo do Areias (Montijo).

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores: Pedro Horta; Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Vasco Cerqueira; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves (c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Miguel Vieira; Tiago Santos

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: