terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vinhense 2-0 Vale Milhaços (Iniciados)

9ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 3ª Divisão - Série A. Assitiu-se nesta tarde de chuva, a um jogo muito ríspido, com muito contacto e muita luta à mistura, também devido ao estado do terreno. Com os dois primeiros classificados a lutarem entre si, estas duas equipas obviamente queriam ganhar a partida, mas apenas uma teve o domínio total e completo das ocorrências, e essa equipa foi sem dúvida alguma o Vinhense. Na 1ª parte do encontro, apenas existiram duas notas de real destaque : amarelo para Marco aos 14 min, e numa jogada na direita de João Dias, que se livra muito bem dos adversários e cruza para a cabeça de Hugo, que sozinho atira ao lado da baliza.

Ao intervalo sai Steven, Marco e Hugo e entra Diogo, Ivan Campos e João Lopes respectivamente.

Na 2ª parte, continua o maior ascendente Vinhense, e aos 45 min sai João Dias e entra Flávio. 2 min a seguir, Keegan consegue isolar-se e assistiu-se a uma defesa pouco ortodoxa do Guarda Redes adversário, que ao virar-se defende a bola de costas, estando de frente para a baliza. Aos 51 min, duplo amarelo para um jogador do Vale de Milhaços, por agressão. Aos 58 min, finalmente o golo do Vinhense: bola metida nas costas da defesa contrária pelo Tiago Sousa, com Keegan a isolar-se e a correr quase 30 metros sozinho, driblando o Guarda Redes e quase sem ângulo e praticamente na linha de fundo, mete a bola na gaveta fazendo o 1-0. A partir daqui continuou a só dar Vinhense e aos 66 min, numa perca defensiva de bola, Tiago Sousa faz nova assistência, isolando Flávio que só teve de ter inteligência e finalizar para o 2-0. Ainda nos descontos sai Dionisio e entra Alexandre e sai Rui e entra Pedro Tavares.

Final do jogo, 2-0 para o Vinhense que, frente aos primeiros classificados do Campeonato, demonstrou uma grande atitude e carácter, e mostrou que pelo menos nesta partida, o Vale de Milhaços não teve estofo para a equipa da casa. Arbitragem demasiado ríspida, para um jogo deste escalão.


Equipa Inicial
: Pedro Garcia (GR), Steven, João Oliveira, David, Rui, Dionisio, Marco, Tiago Sousa (C), João Dias, Hugo e Keegan.
Entraram: Ivan Campos, João Lopes, Diogo, Flávio, Alexandre e Pedro Tavares.
Não-entrou
: Peter (GR)
Treinador: Vitor Rosa

Texto: Gonçalo Lopes

0 COMENTÁRIOS: