segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CRI 1-2 Arrentela (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 7ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; João Mourão e Guilherme Estrela; João Ferreira; José Pedro (Cap); Raul Martins e Eric Esteves; Luis Trevas e Aílton Moreira.
Suplentes: Gerson Daniel (Gr);André Nunes; João Caiado; Miguel Marques; Carlos Neves; Nuno Rijo e Diogo Fernandes.

Final de tarde de sábado com muito vento, jogo a ser disputado ás 18 horas.
Com a equipa do CRI a jogar contra o vento na 1ª parte, assistiu-se a uma entrada muito forte da equipa da Arrentela que nos primeiros minutos obrigou a equipa do CRI a defender perto da sua grande área e tendo Miguel Santana por duas vezes evitado o golo do Arrentela.
Aos poucos a equipa do CRI foi equilibrando o jogo e Ailton Moreira por duas vezes têm oportunidade para marcar para o CRI, sem o conseguir.
Por volta dos 30 minutos na marcação de um Livre direto João Abrantes remata á barra da baliza do Arrentela.

Ao intervalo: CRI 0-0 Arrentela

Com o vento a favor para a 2ª parte, esperava-se que a equipa do CRI tivesse um maior ascendente no jogo, no entanto aos 48 minutos na 1ª jogada de ataque do Arrentela vai marcar o 1º golo da partida.
A equipa do CRI com o golo sofrido fica algo nervosa e é a equipa do Arrentela que controla o jogo.
Aos 60 minutos saiu Luis Trevas e Entrou David Silva.
Aos 65 minutos saiu João Ferreira e entrou João Caiado.
Aos poucos a equipa do CRI vai reequilibrando o jogo  e numa jogada de ataque rápido Ailton Moreira tem um excelente remate ao poste da baliza do Arrentela.
Aos 75 minutos saiu Eric Esteves e entrou Diogo Fernandes.
Aos 80 minutos na marcação de um livre direto João Abrantes remata forte o guarda-redes do Arrentela defende para a frente e Raul Martins na recarga marca o golo do empate para a equipa do CRI.
Com a equipa do CRI a acreditar que podia chegar á vitoria o jogo tornou-se repartido com jogadas de ataque de um lado e de outro.
Aos 83 minutos o Arrentela vai marcar novamente, um golo feliz já que o jogador do Arrentela tenta o cruzamento, e a bola com o efeito do vento faz um balão e traiu o guarda-redes do CRI.
Até final a equipa do CRI ainda criou mais uma situação de perigo mas não conseguiu alterar o resultado.

Excelente partida de futebol que quem esteve no Municipal do Vale da Amoreira, neste final de dia de Sábado.
Duas equipais que apresentaram excelentes jogadas de futebol, segundo os comentários de alguns dos presentes que anteriormente tinham assistido á partida do Nacional de Juniores (2ª divisão), ninguém diria que estas duas equipas são da 2ª divisão distrital, dado o excelente futebol que praticaram.
Na equipa do CRI de realçar a excelente entrega de todos os jogadores e uma palavra especial para Miguel Santana sem dúvida um dos melhores em campo na ingrata posição que é a de guarda-redes.
Continuem a trabalhar mesmo tendo perdido este jogo deixaram um excelente imagem e dignificaram o nome do CRI.

 Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: