segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Charneca Caparica 4-1 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013
8ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:
Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; João Mourão e Guilherme Estrela; David Silva; José Pedro (Cap); Raul Martins e Eric Esteves; Luis Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr);André Nunes; João Caiado; Miguel Marques; Carlos Neves; João Ferreira e Diogo Fernandes.

Tarde de Sábado com muita chuva, com a equipa do CRI a jogar no renovado campo do Charneca da Caparica um excelente sintético, comparticipado pela C. M. Almada, um bom exemplo que infelizmente não vemos no nosso concelho.

O jogo iniciou-se debaixo de intensa chuva e a equipa da casa a dominar o jogo, com a equipa do CRI algo apática, sem conseguir equilibrar o jogo a meio campo.

Aos 22 minutos o 1º golo do jogo para o Charneca após a marcação de um livre lateral a bola tabela em João Mourão e traiu Miguel Santana.

Com a equipa do CRI a não conseguir controlar o jogo a meio campo é a equipa da casa que continua a jogar mais perto da baliza do CRI.

Aos 30 minutos o Charneca vai marcar o 2º golo novamente numa bola parada que é cruzada para a grande área onde aparece alguém ao 2º poste a desviar para a baliza do CRI.

Até ao intervalo a equipa da casa continua a ter um maior ascendente no jogo.

Ao intervalo: Charneca da Caparica 2 – CRI 0

Para a 2ª parte entraram João Ferreira e Miguel Marques para o lugar de Eric Esteves e Luis Trevas.

A equipa do CRI regressou com uma outra atitude e começou a dominar o jogo e a criar situações de perigo junto á área do Charneca da Caparica.

Aos 54 minutos o Charneca da Caparica numa jogada de contra ataque vai marcar o 3º golo do jogo.

Aos 55 minutos Miguel Marques isola-se e marca para o CRI.

A equipa de Alhos Vedros muito melhor na 2ª parte vai criando algumas situações para marcar, com o guarda-redes da equipa da casa por duas vezes com excelentes defesas a evitar o golo para o CRI.

Aos 65 minutos cartão amarelo para José Pedro.

Aos 75 minutos saiu Miguel Santana lesionado e entrou Gerson Daniel.

Aos 77 minutos saiu Raul Martins e entrou João Caiado.

Aos 80 minutos o Charneca vai marcar o 4º golo através de mais uma jogada de contra ataque rápido.

Aos 85 minutos entrou Carlos Neves e saiu David Silva.

Resultado Final: Charneca da Caparica 4 – CRI 1

Resultado justo para a equipa do Charneca da Caparica, a equipa do CRI praticamente não existiu na 1ª parte sem atitude, não se conseguindo adaptar às condições do campo que estava bastante rápido.

Na 2ª parte já demonstraram uma melhor atitude e justificaram um resultado menos desnivelado.

Não devem desanimar e continuar a trabalhar para regressarem aos bons resultados, como ficou demonstrado nas primeiras jornadas do campeonato.

Clique aqui para ver mais fotos do jogo

Texto e Fotos: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: