segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

S.C.Vinhense 0-2 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 15ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins e Eric Esteves; Luís Trevas e Miguel Marques.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; Ailton Moreira; João Mourão e João Caiado.

 Tarde de Sábado com condições meteorológicas muito adversas com vento forte e chuva, mesmo com estas condições o campo apresentava condições razoáveis para um bom jogo de futebol. Sendo este jogo um derbi local, logo de resultado imprevisível, esperando-se por isso um bom jogo. A equipa do CRI iniciou o jogo contra o vento, mas desde logo com uma grande pressão sobre o adversário e quando recuperava a bola com boas jogadas começou por criar perigo junto à baliza do S.C. Vinhense.
Com a equipa do CRI a controlar o jogo aos 8 minutos um excelente lançamento para João Ferreira que consegue isolar-se e à entrada da área com um grande remate marca o 1ºgolo para o CRI. Com a vantagem no marcador a equipa do CRI mantém a mesma toada ofensiva e vai criando diversas ocasiões para dilatar o marcador. Aos 30 minutos após a marcação de um pontapé de canto Raul Martins de cabeça remata à barra da baliza do S.C. Vinhense. Com a equipa do CRI a criar e a desperdiçar várias oportunidades de golo, aos 45 minutos mais uma excelente abertura por Luís Trevas a isolar João Ferreira que remata para fazer o 2º golo para a equipa do CRI.

Ao intervalo: S.C. Vinhense 0- CRI 2

Com a equipa do CRI a jogar a favor do vento é a equipa da casa que entra melhor na 2ª parte, começando por levar algum perigo junto à baliza do CRI. No entanto em rápidos contra ataques a equipa do CRI vai continuando a criar oportunidades de golo e a desperdiçar várias oportunidades de dilatar o marcador.
Aos 65 minutos Luís Trevas atira ao poste na transformação de um livre directo.
Aos 73 minutos saiu Eric Esteves e entrou João Caiado.
Aos 80 minutos saiu André Viegas e entrou André Nunes.
Aos 85 minutos saiu Miguel Marques e entrou Ailton Moreira.

Resultado Final: S.C.Vinhense 0 - CRI 2
Excelente resultado da equipa do CRI com uma boa exibição uma vitória justa perante um adversário difícil, num jogo em que a equipa do CRI iniciou o jogo muito forte tendo efectuado uma boa 1ª parte e onde criou várias oportunidades de golo para poder ter um resultado final mais dilatado. A equipa do CRI demonstrou um grande espírito de equipa e com os seus jogadores a demonstrarem uma enorme confiança e com todos os jogadores a darem tudo em campo.
A equipa do CRI acaba a 1ª volta com 29 pontos e no 2º lugar da classificação geral. Com um campeonato tão competitivo como o desta época se a equipa do CRI para se continuar a manter nos primeiros lugares vai ter de manter a mesma atitude competitiva que vem demonstrando nas últimas jornadas.
Na próxima jornada (02-02-2013), inicia-se a 2ª volta do campeonato numa deslocação muito difícil à Quinta do Conde, uma equipa que tem vindo a efectuar bons resultados e com a qual empatamos na 1ª Jornada do campeonato.
Continuem a trabalhar bem durante a semana, a manter um bom espírito de equipa e a encarar todos os jogos com a mesma determinação, respeitando todos os adversários e com vontade de vencer e os bons resultados vão continuar.

Fotos 1 + Fotos 2

Texto: JF

Reacções:

2 COMENTÁRIOS:

E a constituição da equipa do Vinhense?....tambem pertence a Alhos Vedros

Tem toda a razão, caro Anónimo! Esta crónica foi-nos enviada por alguém próximo do CRI e provavelmente não teve acesso à equipa do Vinhense.
Aproveito a ocasião para lançar um desafio aos adeptos e dirigentes do Vinhense no sentido de nos enviarem também informação sobre o seu clube. Teremos todo o gosto em publicar aqui.