domingo, 8 de novembro de 2009

Vinha das Pedras presente na CORRIDA SEMPRE MULHER.

O bairro da Vinha das Pedras marcou presença na edição deste ano da Corrida Sempre Mulher, com as atletas/marchadoras Ana Paula e Cristina Melro e os acompanhantes Eduardo Jorge, Joaquim Manuel e Ana Sofia.
A prova teve lugar na manhã deste Domingo (dia 8-Nov.) num circuito do Parque das Nações em Lisboa. A partida e a chegada aconteceu junto ao Pavilhão de Portugal e os 4 km do percurso foram efectuados num circuito envolvente á zona do Parque Expo.
O objectivo deste ano da Corrida Sempre Mulher visava a angariação de fundos para a reabilitação/reconstrução da futura Sede (um espaço cedido pela Câmara Municipal de Lisboa no Alto da Eira, em Lisboa) da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.
E porque o Cancro da Mama não é exclusivo das mulheres, os homens também puderam participar desde que se inscrevessem com um elemento feminino (adulto ou criança).
A prova teve como Embaixador o cantor Tony Carreira que antes do sinal de partida (dado pelo mesmo) agradeceu a presença de todos pois só assim era possível alcançar o objectivo proposto.

0 COMENTÁRIOS: