terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Benjamins-A: CRI e Rosarense apurados para a fase final

 A uma jornada do fim da fase de apuramento do campeonato distrital de Benjamins-A, duas equipas do concelho da Moita garantiram desde já a sua presença na fase final da competição. O Marítimo Rosarense foi ao Barreiro vencer o Fabril"B" (3-2), e consolidou o 1º lugar na série B, com apuramento à fase seguinte garantido. O CRI de Alhos Vedros vencedor do derby frente aos vizinhos do SC Vinhense (3-0), beneficiou da derrota do Zambujalense frente ao Barreirense (2-3), para igualar a equipa do Rosário no topo da classificação, e carimbar o passaporte para a fase final. Um feito digno de registo destas duas jovens formações.
O CRI pela primeira vez no seu historial vai estar presente numa fase final no escalão de Benjamins, já tinha conseguido o apuramento para uma 2ª fase em 2005/2006, quando o campeonato se disputava em 3 fases.
Nesta época 2012/2013 depois dos Infantis, foi agora a vez dos Benjamins se apurarem para fases finais, o que é demonstrativo do excelente trabalho desenvolvido com os escalões jovens, pelo clube alhosvedrense.


Para a equipa do Rosário um regresso em grande do clube ás competições nos escalões jovens após muitos anos de ausência. Sinal que o trabalho feito na Academia do Sporting Moita/Rosário começa a dar os seus frutos. Esta 1ª fase de apuramento tem o seu términus no próximo sábado, dia 26 de Fevereiro, com a realização da 15ª e última jornada. O Marítimo Rosarense recebe no campo da Madalena o Barreirense, ao passo que o CRI vai defrontar o Zambujalense no terreno deste.

0 COMENTÁRIOS: