domingo, 5 de maio de 2013

CRI 6-2 Paio Pires (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 26 ª JORNADA

 A equipa do CRI alinhou: Gerson Daniel (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreiras; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Miguel Marques e Ailton Moreira.
Como Suplentes:  Miguel Santana (Gr.); André Nunes; João Mourão; João Caiado.


Tarde de Sábado de primavera com a equipa do CRI a receber o Paio Pires, equipa com a qual empatou na 1ª volta e em caso de vitória a equipa do CRI recuperava o 2º lugar dado que o Brejos de Azeitão descansava nesta jornada.
O inicio do jogo mostrou uma equipa do CRI a querer marcar cedo e os primeiros minutos foram de domínio da equipa de Alhos Vedros, com os jogadores a mostrarem alguma ansiedade e por esse motivo a falharem muitos passes.
Aos poucos a equipa do Paio Pires foi-se libertando e por volta dos 15 minutos por duas vezes a levar perigo para a baliza do CRI.
Por esta altura o jogo está equilibrado e nota-se algum nervosismo na equipa do CRI, aos 20 minutos boa jogada de ataque com Ailton Moreira a rematar ao poste da baliza do Paio Pires.
Aos 21 minutos cartão amarelo para Eric Esteves.
Aos 30 minutos a equipa do CRI vai chegar á vantagem através de um excelente remate de David Silva fora da grande área.
Com a marcação do primeiro golo a equipa do CRI serenou um pouco e aos 33 minutos excelente jogada de ataque com Ailton Moreira a assistir Miguel Marques que desta forma marca o 2º golo para a equipa do CRI.
A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros controla o jogo e aos 44 minutos mais uma jogada de ataque e desta vez é Miguel Marques a assistir Ailton Moreira que marca o 3º golo do CRI.


Ao intervalo: CRI 3 – Paio Pires 0
 

A 2ª parte manteve a mesma toada com a equipa do CRI a dominar o jogo e aos 55 minutos vai chegar ao 4º golo através de Ailton Moreira.
Aos 57 minutos a equipa do Paio Pires numa boa jogada de ataque vai marcar reduzindo desvantagem no marcador.
Com o golo marcado a equipa do Paio Pires aos poucos vai equilibrando o jogo sem no entanto criar perigo para a baliza á guarda de Gerson Daniel.
Aos 67 minutos saiu David Silva e entrou João Mourão.
Aos 69 minutos saiu Eric Esteves e entrou João Caiado.
 Aos 75 minutos cartão amarelo para André Viegas.
Aos 85 minutos jogada rápida do ataque do com Ailton Moreira mais uma vez a assistir Miguel Marques para o 5º golo do CRI.
Aos 86 minutos entrou André Nunes para o lugar de João Ferreira.
Aos 87 minutos mais uma boa jogada de ataque com Miguel marque com um bom remate a atirar á barra da baliza do Paio Pires.
Aos 89 Minutos jogada de contra ataque do Paio Pires com o seu avançado a isolar-se e a marcar o 2º golo do jogo para a sua equipa.
Aos 90 minutos recuperação de bola a meio campo por José Pedro que rapidamente isola Miguel Marques que marca o 6º golo para a equipa do CRI e o seu 3º golo no jogo.


Resultado Final: CRI 6 – Paio Pires 2
 

Resultado justo para a equipa do CRI que demonstrou algum nervosismo até ao 1º golo mas a partir dai dominou por completo o jogo e construiu um bom resultado que vai dar moral para os próximos jogos do campeonato.
Com este resultado a equipa do CRI recupera o 2º lugar e continua a só depender de si para subir de divisão.
Na próxima jornada desloca-se ao Montijo para defrontar o Areias, um jogo que devem encarar como mais uma final num campo pelado que levanta sempre algumas dificuldades e beneficia as equipas mais defensivas.
Continuem a acreditar que é possível subir de divisão, para isso devem continuar a aplicar-se a 100% nos treinos e a disputar os restantes jogos como finais já só faltam 4.
Uma palavra de agradecimento a quem foi este sábado ao Municipal do Vale da Amoreira, talvez o jogo onde estiveram presentes mais apoiantes do CRI.


Volto a apelar para quem é sócio, adepto, atleta, treinador, dirigente do CRI apareçam no sábado no Campo do Areias no Montijo pelas 16 horas vamos todos dar apoio á equipa do CRI.


Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: