terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UDR Quinta Conde 5-6 Indefectíveis (Futsal)

Vitória difícil mas justa
Esta deslocação à Quinta Conde era de crucial importância para os Indefectíveis, só a vitória interessava para galgar lugares na classificação geral. Foi um bom e emotivo jogo de Futsal que se assistiu no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde. Entrou muito melhor a equipa de Alhos Vedros que realizou uns primeiros 10 minutos estonteantes, com um Futsal muito técnico e rápido, realizando um conjunto de belas jogadas, que encantou o publico presente. 0-4 a favor dos de Alhos Vedros na primeira metade do 1º tempo com golos apontados por Pedrinho (0-1); Nelson Fernandes (0-2); Castrol (0-3); Dani (0-4) e conjunto elevado de ocasiões perdidas, revelava bem o caudal ofensivo e esmagador da equipa dos Indefectíveis.
Foi então que o treinador da UDR Quinta Conde operou uma mudança táctica importante no jogo, colocando o Guarda-redes avançado como a única forma que tinha para parar os homens de Alhos Vedros, evitando assim aquilo que se adivinhava uma goleada história a favor dos Indefectíveis. O jogo tomou características bem diferentes, quem ataca está sempre em superioridade e quem defende o 5x4 tem de recuar obrigatoriamente, tirando assim espectáculo ao jogo.
Desta forma a UDR Quinta do conde conseguiu reduzir a diferença para 3-4 no marcador até ao intervalo, beneficiando ainda da expulsão de André Batista quando o marcador registava 2-4.
O 2º tempo foi uma réplica do final do 1º tempo com a UDR Quinta Conde a jogar do 1º ao último minuto com a situação de 5X4, ainda assim os Indefectíveis foi uma equipa que criou inúmeras situações perigosas, algumas delas flagrantes de golo. A marcha do marcador foi andando desta forma com os Indefectíveis a ampliarem o marcador para (3-5) por Pedrinho, com a UDR Quinta do Conde a voltar a responder (4-5), voltava os Indefectíveis a ampliar o placard por Pedrinho (4-6), que concluiu assim em Hat-trick a sua excelente exibição, e só a 4 segundos a equipa da casa estabeleceu o resultado final de 5-6.
Em resumo vitória difícil mas justa dos comandos de Ricardo Fernandes, que assim isolam-se no 2º lugar da classificação a apenas 2 pontos do líder o CR Águias Unidas.
Na próxima jornada os Indefectíveis recebem o FC São Francisco num clássico do Futsal distrital, agendado para o próximo dia 18-12-2010 pelas 17H00 no Pavilhão Jose Afonso em Alhos Vedros

0 COMENTÁRIOS: