terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ADQC 2-2 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 -  16ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:
Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Luís Trevas e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; Tiago Gracinda (Juvenil); Diogo Frade (Juvenil); João Mourão e João Caiado e Miguel Marque.

Tarde de Sábado com muito frio que marca o início da 2ª volta do campeonato.

A equipa do CRI sabendo da valia do adversário inicia o jogo com uma grande pressão sobre a equipa adversária e desde o primeiro minuto de jogo começa por controlar o jogo e aos poucos começa a levar perigo junto á baliza da equipa da Quinta do Conde.

Aos 15 minutos Ailton Moreira ao pressionar a defesa adversária recupera a bola e lança Luís Trevas que se isola e marca o 1º golo para a equipa do CRI.

Com a equipa de Alhos Vedros a dominar o jogo aos 20 minutos após a marcação de um pontapé de canto a bola sobra para fora da grande área onde Raul Martins com um excelente remate atira a bola ao poste da baliza do ADQ. Conde.

Aos poucos a equipa da casa vai equilibrando o jogo e a partir dos 30 minutos o jogo começa a ficar repartido.

Aos 43 minutos mais um pontapé de canto a favor do CRI com a bola a chegar a David Silva que por duas vezes remata e com o guarda-redes adversário a efectuar duas grandes defesas.

Como quem não marca sofre aos 44 minutos numa excelente jogada de ataque da equipa da Q. Conde e com a defesa do CRI a mostrar alguma passividade vai marcar o golo do empate.

Ao intervalo: ADQ.Conde 1 - CRI 1

O inicio da 2ª parte traz uma equipa da Q.Conde a pressionar a equipa do CRI e a levar algum perigo junto á baliza de Miguel Santana.

Aos 55 minutos Luis Trevas recupera a bola a meio campo e lança Ailton Moreira que se isola e marca o 2º golo para a equipa do CRI.

Com a equipa da Q. Conde a dominar o jogo o CRI tentava surpreender em rápidos contra-ataques.

Aos 70 minutos entrou João Caiado e saiu Eric Esteves.

Aos 75 minutos cartão amarelo para André Viegas.

Aos 80 minutos após a marcação de um canto a equipa da casa por duas vezes pode empatar com Miguel Santana a fazer uma excelente defesa e depois a bola a ir ao poste da baliza do CRI.

Aos 82 minutos entrou Miguel Marques e saiu João Ferreira.

Aos 85 minutos um jogador da Q.Conde remata de fora da grande área André Viegas salta e de costas para a bola esta bate-lhe no cotovelo, com o árbitro a assinalar grande penalidade contra o CRI algo discutível pois o jogador do CRI saltou de costas para a bola, grande penalidade convertida e estava feito o golo do empate.

Aos 88 minutos saiu Luis Trevas e entrou João Mourão

Resultado Final: ADQ.Conde 2 - CRI 2

Resultado justo para o que as duas equipas fizeram com a equipa do CRI a fazer uma boa primeira parte onde justificava ter chegado ao intervalo na frente do marcador e uma segunda parte dominada pela equipa do ADQ.Conde, que acabou por empatar com um golo de penalty algo duvidoso.

Com a conjugação de resultados desta jornada a equipa do CRI mantém a 2ª posição no campeonato com um ponto de vantagem do 3º classificado o Brejos de Azeitão.

Após a paragem do Carnaval a equipa do CRI recebe precisamente o Brejos de Azeitão, uma equipa que não perde à 11 jornadas, jogo que se espera muito complicado e muito importante para as das duas equipas.

Com a paragem para o carnaval pode ser importante para recuperar fisicamente alguns jogadores que têm jogado com algumas limitações devido a lesões, no entanto devem trabalhar cada vez mais e com empenho pois o campeonato está muito competitivo e ainda existem cerca de 6 equipas com aspirações aos primeiros lugares.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: