domingo, 1 de fevereiro de 2009

Veteranos do S.C.Vinhense quebram nos descontos!

S.C.Vinhense 3
G.D.Isidoro
5


No sábado (dia 31), os veteranos do S.C.Vinhense receberam na Quinta da Carvalheira o equipa do G.D.Isidoro (Montijo).
O S.C.Vinhense não entrou bem no jogo apesar de beneficiar (ou não) de jogar a favor do vento. A equipa visitante entrou melhor no jogo com boa circulação da bola entre os seus jogadores e jogando por ambas as alas. O S.C.Vinhense teve muitas dificuldades na marcação e não foi com surpresa que o G.D.Isidoro chegou á vantagem de dois golos ainda dentro da 1ª meia hora de jogo (sendo que o 1º destes golos pareceu ser antecedido de um fora-de-jogo).Contudo o S.C.Vinhense soube responder e beneficiando de jogar com o vento pelas costas, subiu mais no terreno e começou a criar perigo na área contrária beneficiando de várias oportunidades. Esta fase positiva da equipa resultou na obtenção de 3 golos, todos com remates fora da área, dois por intermédio de Joaquim Manuel e outro por Carlos Fazendeiro. O S.C.Vinhense tinha conseguido dar a volta ao marcador, contra todas as expectativas.
Na 2ª parte já se sabia que as dificuldades iam aumentar pois para além da quebra física que é habitual acontecer, havia o facto de jogar contra o vento. Nesta 2ª etapa o G.D.Isidoro aumentou a pressão e passou a jogar maioritariamente no meio-campo contrário. O S.C.Vinhense procurava sair sempre em contra-ataque com lançamentos para as contas dos defesas da equipa visitante. Esta estratégia não deu resultados e valeu a exibição da defesa do S.C.Vinhense (guarda-redes incluíndo) que ia dando boa conta do recado. Contudo á passagem da 2ª metade desta 2ª parte o G.D.Isidoro haveria de alcançar o empate novamente com um golo resultante de um remate de fora da área. As forças já não abundavam no S.C.Vinhense e o objectivo passou por segurar, pelo menos o empate, que seria o resultado mais justo em face das incidências da partida em ambas as partes.
Quando se esperava o fim do encontro e já dentro do período de descontos dada pelo arbitro, a equipa visitante obteve 2 golos que vieram penalizar em demasia a equipa do S.C.Vinhense.
O resultado é injusto para o S.C.Vinhense, pois pelo esforço e entre ajuda demonstrada em campo, mereciam um resultado mais positivo.

Boa arbitragem de Vasco Coelho na 1ª parte e Guinaldo Ganhão na 2ª.

O S.C.Vinhense alinhou com:
Cavaco - Chico Matos - Cirio - Paulo Rosa - Augusto - Carlos Fazendeiro - Armando Pinto - Joaquim Manuel - Teixeira - Nuno Ganhão - Tonhão
Na 2ª parte alinhou ainda: Vasco Coelho e Bandeira.
Guinaldo Ganhão, a recuperar de lesão, não se equipou.

Saudações Desportivas.
Fonte: vinhenseveteranos.blogspot.com

0 COMENTÁRIOS: