segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Indefectíveis: Boa exibição...transformada em vitória fácil

A equipa dos Indefectíveis deslocou-se a um reduto tradicionalmente difícil, o do CRD Miratejo. O actual 5º classificado recebeu a equipa de Alhos Vedros, só a vitória interessava às duas equipas por motivos diferentes, por um lado o CRD Miratejo tinha de vencer para continuar a acalentar esperanças de apuramento para o play off final, por outro os Indefectíveis precisavam dos 3 pontos para continuar nos lugares cimeiros a 4 pontos do 1º Classificado. Estas necessidades não reflectiram o jogo, os Indefectíveis assumiram as despesas do jogo e o Miratejo adoptou uma postura extremamente defensiva à espera que o adversário comete-se erros para em contra ataque poder almejar a baliza dos de Alhos Vedros. Durante o 1º tempo a equipa dos Indefectíveis foi muito rematadora na procura rapida do 1º golo, criou durante todo o 1º tempo inúmeras ocasiões para marcar, mas só a meio da 1ª parte conseguiu chegar à vantagem por André 0-1. Poucos depois Ricardo Fernandes efectua um conjunto de alterações na equipa e Bruno Batista amplia para 0-2 em excelente finalização, perto do fim do 1º tempo mais dois golos o 0-3 por Daniel a finalizar depois de brilhante abertura de Sérgio Orvalho e a terminar o 1º tempo o CRD Miratejo reduz para 1-3 num rápido contra ataque.
No 2º tempo a superioridade dos Indefectíveis foi ainda mais evidente com muita posse de bola, desenharam inúmeras jogadas de ataque com algumas delas concluídas em golo. Logo no recomeço Bruno Batista bisava 1-4. Pouco depois em conclusão de uma brilhante jogada a passe de Andre 1-5 por Castrol. Mais à frente o 1-6 conclusão de Nelito a passe excelente de Thiago Moreira. O CRD Miratejo sem soluções perante o melhor futsal dos Alhos Vedros lança no jogo o 5x4 e reduz para 2-6. Mas antes de terminar a partida Nelito bisava e estabelecia o resultado final em 2-7.
Vitória justíssima numa excelente exibição da equipa dos Indefectíveis. A equipa de Alhos Vedros comanda por Ricardo Fernandes continua a dar boas indicações no campeonato e já leva 10 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota.


Na próxima jornada a equipa dos Indefectíveis recebe no pavilhão José Afonso a equipa do CR Feijó, por sinal a única equipa que conseguiu até ao momento infligir uma derrota ao Indefectíveis no presente campeonato. O jogo decorrerá no próximo dia 30-01-2010 (sábado) pelas 17H00.

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: