segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

F.C. Areias 3 -1 C.R.I. (Escolas)

Manhã fria para mais um jogo do Torneio Complementar, em que a equipa do CRI entrou bem no jogo e podia aos 8 minutos ter feito o primeiro golo, a partir dai a equipa do Areias tomou conta do jogo e teve algumas oportunidades, para chegar ao golo aos 20 minutos.
A equipa do CRI reagiu bem á desvantagem e aos 22 minutos Catarina Sebastião fez o golo do empate aproveitando uma confusão na área.
Na primeira há ainda a destacar o ultimo lance que dá a sensação de haver um penalty a nosso favor que o árbitro não marcou.
Na segunda parte a equipa do Areias entrou melhor no jogo e logo aos 3 minutos fez o segundo golo.
A equipa do CRI não acusou a desvantagem e partiu para 15 minutos empolgantes em que criou meia dúzia de lances claros de golo que não conseguiu concretizar pelo grande mérito do guarda-redes da equipa adversaria e por falta de alguma sorte, como por exemplo aos 16 minutos a bola vai aos dois postes e o guarda-redes fez duas defesas sobre a linha de golo.
Quem cria tantos lances para marcar e não consegue arrisca-se a sofrer, e foi assim que aos 20 minutos o Areias chega ao 3 golo acabando com jogo.
Vitoria feliz do Areias, num jogo muito emotivo e bem jogado em que a equipa do CRI fez um bom jogo o que deixa esperança de melhores resultados no futuro.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Jorge Serra; Miguel Manhita (c ); Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Vasco Cerqueira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; João Jesus; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: