domingo, 1 de fevereiro de 2009

C.R.I.: José Pedro regressou

C.R.I. 4-0 Afonsoeirense (Iniciados)


Mau dia (muita chuva e vento) para a prática do futebol, com o campo em boas condições a equipa de iniciados do C.R.I. alinhou com:
Zacarias, Sergio, Beira, Fabio (cap.), Estrela, Joelmar, Bruno, João, Faísca, Luís Trevas e Tiago.
A equipa entrou bem no jogo adaptando-se ás condições do terreno e numa jogada rápida do lado direito Joelmar arranca do nosso meio campo passa por 3 adeversários, vai á linha de fundo e centra, aparecendo á boca da baliza Faisca de cabeça a fazer o 1º golo estavam decorridos pouco mais de 5 minutos de jogo.
A partir daqui o cri pressionou o adversário e por 2 vezes com remates á entrada da área Luís Trevas marcou o 2º e 3º golo ainda não se estava a meio da 1ª parte.

Ao intervalo saiu o Tiago e entrou o Caiado, neste segundo tempo o afonsoeirense veio com outra dinâmica tendo ganho a luta a meio campo mas nunca causando grandes ocasiões de perigo, a meio do segundo tempo o C.R.I. voltou a pegar no jogo, voltando a marcar já perto do final o 4º golo por intermédio do Fábio.

A realçar o regresso aos campos do José Pedro após grave lesão sofrida em 18-12-2007, entrou para os ultimos 15minutos substituindo João.
Jogaram ainda o Nora que Substituiu o Sérgio e o André Viegas para o lugar do Estrela.

Marcadores: Faísca, Luis Trevas (2) e Fábio.

0 COMENTÁRIOS: