quarta-feira, 10 de abril de 2013

Arrentela 2-3 CRI (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013 - 22 ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:
Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Abrantes; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Fábio Cartaxo e Ailton Moreira.

Como Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; João Mourão; Diogo Frade; João Caiado e Miguel Marques.

Tarde de Sábado de primavera com a equipa do CRI a deslocar-se à Arrentela após na última jornada ter sido derrotado em casa. Com uma paragem do campeonato de 3 semanas e com a ausência de Luis Trevas por lesão havia alguma espectativa de como a equipa do CRI iria reagir e encarar este jogo.

A equipa do CRI iniciou o jogo com grande dinâmica no meio campo e aos poucos começa a levar perigo junto à área do Arrentela.

Aos 8 minutos a bola chega a Eric Esteves sobre o lado esquerdo que se isola e marca o 1º golo para a equipado CRI.

Com o golo a equipa do Arrentela reage e consegue equilibrar o jogo.

Aos 18 minutos ataque rápido da equipa do Arrentela com a defesa do CRI a facilitar, mas Miguel Santana com uma grande defesa nega o golo ao avançado do Arrentela.

Aos 20 minutos livre sobre o lado esquerdo da defesa do CRI, com o jogador a marcar directo a aproveitar algum vento e a marcar o golo do empate.

Com o resultado empatado o jogo estava intenso com as duas equipais a demonstrarem algumas boas jogadas de futebol.

Aos 30 minutos Fábio Cartaxo de primeira desmarca sobre a esquerda Eric Esteves que coloca no meio em Ailton Moreira que isolado marca o 2º golo do CRI, uma excelente jogada de ataque ao 1º toque e em velocidade.

Aos 40 minutos jogada de ataque da equipa do Arrentela com a defesa do CRI a facilitar e mais uma vez Miguel Santana a evitar o golo com mais uma grande defesa.

Ao intervalo: Arrentela 1 – CRI 2

A 2ª parte trouxe uma equipa da Arrentela á procura do empate e um CRI mais de contenção.

Aos 65 minutos saiu Eric Esteves completamente esgotado, excelente jogo a atacar e a defender e entrou Diogo Frade.

Aos 75 minutos mais um livre lateral sobre lado direito da defesa do CRI, com o jogador do Arrentela a rematar Miguel Santana defende mas na recarga o Arrentela faz o golo do empate.

Aos 76 minutos Ailton Moreira recupera a bola a um defesa do Arrentela, passa por mais dois adversários e remata aparecendo um jogador em cima da linha de golo a evitar o 3º golo do CRI.

Aos 77 minutos Livre sobre o lado esquerdo do ataque do CRI com João Abrantes a colocar a bola na área onde Ailton Moreira aparece a rematar de cabeça o guarda-redes defende e na recarga Raul Martins faz o 3º golo para a equipa do CRI.

Aos 77 minutos entrou Miguel Marques e saiu João Ferreira.

Aos 85 minutos saiu David Silva lesionado e entrou João Mourão.

A equipa de arbitragem dá 5 minutos de compensação.

No 2 minuto da compensação mais uma grande defesa de Miguel Santana a evitar o golo do empate, na jogada seguinte Fábio Cartaxo consegue isolar-se mas atira ao lado da baliza do Arrentela.

A equipa do CRI ainda têm mais uma oportunidade para marcar e jogo acaba com um canto contar o CRI com todos os jogadores do Arrentela na área do CRI.

Resultado Final: Arrentela 2 – CRI 3

Excelente vitória da equipa do CRI, contra uma boa equipa que tudo fez para contrariar a vitória da equipa do CRI.

Uma vitória conseguida através de uma boa exibição, com uma grande entrega de todos os jogadores que mesmo nos momentos mais difíceis do jogo sempre acreditaram que podiam ganhar.

A prova disso é que sempre que a equipa da casa empatava os jogadores do CRI superavam as dificuldades e voltavam á vantagem, demonstraram uma enorme capacidade de sofrimento e entreajuda entre todos naqueles loucos minutos finais, muitos parabéns a toda a equipa.

Esta é a forma como vão ter de encarar os restos dos jogos do campeonato que está muito competitivo.

Na próxima semana recebem o Charneca da Caparica uma equipa ainda com aspirações á subida, trabalhem bem durante a semana e com certeza que vão continuar a ter bons resultados.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: