segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

C.R.I. 2–3 A.D.Q.C. (Infantis-B)

Segunda jornada da segunda volta do Campeonato Distrital de Infantis “B”, onde a equipa do CRI recebeu um candidato á passagem á fase final, e por isso previa-se um jogo bastante difícil.
A assim foi com a equipa adversaria a entrar a dominar, mas nós íamos conseguindo aguentar o ímpeto do adversário que não conseguia criar grandes situações de golo tendo optado por remates de fora da área.
Apesar da boa oposição da equipa do CRI o adversário vai chegar a vantagem aos vinte minutos.
A equipa do CRI não acusou o golo e continuou a jogar da mesma forma, e haveria de chegar ao empate aos 25 minutos por intermédio de Diogo Pina, a aproveitar um bom passe de cabeça da Catarina Sebastião.
E assim se chegou ao intervalo com um empate que pelo que se passou era um bom resultado para a equipa do CRI.

Na segunda parte a equipa do CRI entrou melhor no jogo e aos 5 minutos fez o segundo golo por intermédio de Ruben Gonçalves na conversão de um livre directo.
O adversário acusou a desvantagem e andou algum minutos a deriva que ia sendo aproveitando por nós que tivemos uma soberana ocasião para fazer o terceiro golo.
A partir daqui o adversário voltou a dominar o jogo e foi criando alguns lances de golo e viria a empatar a partida aos 15 minutos com um golo em fora de jogo.
A equipa do CRI não conseguiu reagir ao golo e viu o adversário colocar-se em vantagem aos 20 minutos.

Na parte final da partida a equipa do CRI ainda esboçou uma reacção que podia ter dado frutos no último segundo da partida quando um nosso jogador falha o domínio da bola na cara do guarda-redes.

Em resumo foi um jogo muito emotivo com alternâncias no marcador, onde ganhou a equipa que mostrou mais argumentos futebolísticos, mas onde o crer e a determinação dos jogadores do CRI causaram algum embaraço no adversário.

O próximo jogo é com Desportivo no Vale da Amoreia.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Nuno Cristo; Luis Cascalheira; Tiago Santos; Miguel Manhita; Vasco Cerqueira; Ruben Gonçalves ( c); Catarina Sebastião; Diogo Pina; André Catela; Miguel Vieira; Jorge Serra.

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: