quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

C.R.I. 4-1 SC Lavradiense (Juvenis)

19ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A

 A equipa do CRI Alinhou com : Miguel Santana (gr.); André Viegas; Fábio Cartaxo; Jorge Beira  e Victor Mendes; Diogo Faísca; David Silva; José Pedro (Cap.) e João Caiado;  Luís Trevas e Carlos Neves.
Como Suplentes:André Costa; André Féria; Sérgio Belfo; Pedro Fernandes; Juelmer Gomes e Tiago Varandas.

Final de tarde de Domingo, a equipa de Alhos Vedros recebia o Lavradiense para um jogo com estatuto de derby local.
Como se previa um jogo complicado a equipa do CRI entrou no jogo com alguns cuidados, e desta forma foi a equipa do Lavradio que consegui ter mais posse de bola e ter um maior domínio a meio campo, no entanto não conseguia levar perigo junto á baliza de Miguel Santana.
Aos poucos a equipa de Alhos Vedros vai assumindo o jogo e começa a levar perigo junto á área do Lavradiense.
Aos 30 minutos após a marcação de um canto contra o Lavradiense a bola sobra para a entrada da grande área onde aparece David Silva a rematar e a marcar o 1º golo do jogo para o CRI. A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros assume o controlo do jogo.
Aos 40 minutos Cartão amarelo para Carlos Neves.

Ao Intervalo: C.R.I. 1 - Sporting Clube Lavradiense 0

Para a 2ª parte entrou Tiago Varandas para o lugar de Diogo Faísca.
A equipa de Alhos Vedros entrou muito bem nesta 2ª parte e logo aos 46 minutos uma excelente arrancada de Tiago Varandas sobre a direita a cruzar para a grande área e a aparecer João Caiado a marcar o 2º golo para o CRI.
A partir deste momento a equipa do Lavradio quebrou um pouco e a equipa do CRI vai chegar ao 3ª golo após a marcação de um canto, aparece ao 1º poste José Pedro a desviar de cabeça para a baliza do Lavradiense, estavão decorridos 60 minutos de jogo.
61 minutos entra Juelmer Gomes e saiu Jorge Beira. 64 minutos entra Sérgio Belfo e saiu João Caiado. 70 minutos entra Pedro Fernandes e saiu Carlos Neves.
Aos 78 minutos livre directo marcado por Fábio Cartaxo, uma bomba que o guarda redes do lavradio não consegue agarrar a bola sobra para Pedro Fernandes (Jamaica), que remata para o 4º golo do CRI.
Já no período de compensação o Lavradiense vai marcar o seu golo numa jogada em que o seu jogador estava em claro fora de jogo, por protestar Fábio Cartaxo vê cartão amarelo.

Vitória justa da equipa do CRI com uma excelente exibição, principalmente na 2ª parte, contra uma equipa do Lavradiense muito bem orientada, muito aguerrida que principalmente na 1ª parte dominou alguns períodos do jogo.
 Quem foi ao municipal do Vale da Amoreira pôde presenciar um bom jogo com duas equipas que só se preocuparam em jogar futebol.
Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: