terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

G.R.Familiar (Bairro Gouveia) já tem o projecto para sede e pavilhão

 A Câmara Municipal da Moita entregou já ao Grupo Recreativo Familiar, no Bairro Gouveia, em Alhos Vedros, o projecto de arquitectura da futura sede social que engloba também um Pavilhão Gimnodesportivo.

A nova sede, a construir num terreno cedido pela autarquia, contempla um Espaço Multifuncional apropriado para pequenos eventos e exposições, o Pavilhão Gimnodesportivo, ideal para a prática de futsal, mas também preparado para eventos culturais, com três balneários, sala de primeiros socorros, duas áreas de arrumos e uma Área Social que prevê a zona de bar com copa de apoio, instalações sanitárias, zonas administrativas da colectividade, uma sala para a prática do chinquilho e uma biblioteca.

Recentemente, a Câmara Municipal entregou igualmente à Associação de Moradores do Bairro Novo do Pinhal da Areia, na Moita, o estudo prévio do projecto de arquitectura da nova sede desta associação. Esta proposta da autarquia vem responder à pretensão desta Associação de Moradores de ampliar as instalações do seu actual edifício-sede.


Fonte: C.M.M.

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: