quarta-feira, 28 de abril de 2010

Futsal: Indefectíveis 7 - 1 UD Qª Conde

3ª Jornada da Fase Final do campeonato distrital de Futsal

No pavilhão José Afonso em Alhos Vedros, a equipa dos Indefectíveis obteve a primeira vitória nesta fase final do campeonato, goleando um adversário que vinha de duas vitórias consecutivas nesta fase final. Era um jogo de grande importância para as aspirações da equipa de Alhos Vedros, pois uma derrota podia complicar seriamente as suas aspirações na conquista do título.

O jogo foi de intenso domínio dos jogadores dos Indefectíveis que não permitiram veleidades ao seu adversário, praticando um futsal de grande qualidade e com um jogador em plano de evidência, André Batista que tem sido ao longo do campeonato o jogador em mais evidência no conjunto de Ricardo Fernandes, sendo o melhor marcador do conjunto alhosvedrense, um jogador de inegáveis capacidades técnicas que empolga os adeptos com os seus golos espectaculares.

Tudo foi perfeito nesta vitória e o jogo terminaria em ambiente festivo com os adeptos de pé a aplaudirem os jogadores da equipa da casa, adeptos que gostaram da exibição e que acreditam no valor da equipa para chegar ao título. Os Indefectíveis voltam a jogar em casa no dia 8 de Maio frente ao Bairro do Laranjal, num jogo que pode confirmar a candidatura dos Indefectíveis à conquista do título de campeão da época 2009/2010, o que seria ouro sobre azul para a excelente época que o conjunto de Alhos Vedros vem realizando.

Fonte: O Rio

0 COMENTÁRIOS: