terça-feira, 27 de abril de 2010

S.C.Vinhense 3-0 C.C.Vale de Milhaços (Iniciados)

Jogo a contar para a 3ª jornada do Torneio Complementar de Iniciados - Série "A". Jogo muito bem conseguido por parte do Vinhense , que dominou por completo o jogo do principio ao fim. Aos 12 minutos de jogo , primeiro golo do Vinhense. Canto da direita do Ivan , com um cabeceamento do Randy para o fundo das redes. 3 minutos a seguir , passe a rasgar do Keegan , que vai parar à ala direita para os pés do Sérgio , que numa boa jogada acaba por fazer um bonito golo. Aos 20 minutos , perdida escandalosa do Sérgio , que num cruzamento rasteiro do Ivan , manda a bola por cima da barra , com a baliza literalmente toda aberta. Ao intervalo entra Paulo (GR) e sai o Pedro Garcia (GR) e sai Dudu e entra Ruben.
Aos 50 minutos , mias um golo do Vinhense , com um cruzamento da direita do Fausto , que num remate de primeira sem a bola tocar no chão , o Ivan acaba por fazer um belo golo. No minuto a seguir , primeiro remate do Vale de Milhaços , que proporciona uma boa defesa ao Paulo. Quase a acabar o jogo , num livre do Vale de Milhaços , dá ao Paulo a defesa do jogo. Resultado final 3-0. Arbitragem sem problemas.

Equipa inicial : Pedro Garcia (GR) , Fausto , Luis , Randy , Marco , Sandro , Keegan , Tiago (Cap) , Dudu , Ivan e Sérgio.
Entraram : Paulo (GR) , Ruben , Joao Oliveira e Bruce

Texto : Gonçalo Lopes

0 COMENTÁRIOS: