terça-feira, 20 de abril de 2010

C.R.I. 1-1 Trafaria (Iniciados)

Quase ninguém entre os espectadores deste jogo, e após ter assistido aos primeiros 20 minutos diria que o C.R.I. não terminava a partida com uma vitória. De facto o domínio e principalmente as oportunidades de golo desperdiçadas (neste período de tempo) pelos jogadores de Alhos Vedros foram tão escandalosas que se não se tratasse de jovens em formação, dificilmente seriam perdoados.
O Trafaria, depois deste vendaval (climatérico também) de ataque do C.R.I. conseguiu equilibrar a partida e quase controlar os avançados da equipa da casa. Quase, porque mesmo a terminar a 1ª parte numa arrancada desde o seu meio campo, pelo lado esquerdo, Tiago Santos passou por todos em velocidade e na cara do Guarda-Redes contrário fez 1-0. Resultado escasso para a equipa do Mister Orlando Júlio, que se tivesse concretizado as oportunidades poderia ter ao intervalo 3 ou 4 golos de vantagem.
Na 2ª parte só "deu" Trafaria, que chegou ao empate com facilidade. Dominou o meio campo e o jogo quase por completo e só não ganhou porque a equipa do CRI cerrou fileiras e acabou por lutar apenas para defender o empate. Com excepção de uma outra bola parada não conseguiu chegar à baliza adversária.
Arbitragem sem problemas.

Pelo C.R.I. jogaram:

Rui Antunes, João Abrantes, André Costa, Jorge Beira(Cap.) e Diogo Nora, Bruno Romão, João Caiado, Lucas Ferraz, Tiago Santos, Miguel Marques e Tiago Gracinda.
Suplentes: Miguel Santana, Tiago Silva, Ruben Ferreira, André Carvalho, Luís Rodrigues, Pedro Alves e Eric Esteves

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: