segunda-feira, 26 de abril de 2010

Samouquense 3–8 C.R.I. (Escolas-A)

Num manhã com calor a equipa do CRI foi fazer o ultimo jogo do Complementar contra o Samouquense, num jogo que á partida não teria grande risco de vitoria.
Assim foi com a equipa do CRI a dominar o adversário e a criar lances de golo, que surgiu logo no primeiro minuto por intermédio de Guilherme Costa.
Depois de algumas oportunidades desperdiçadas, num contra-ataque a equipa adversaria chega ao empate.
De pronto a equipa do CRI reagiu e aos 6 minutos Ruben Gonçalves fez o segundo golo, para aos 8 Miguel Manhita colocar o marcador em 1 – 3.
Aos 9 minutos novamente num contra-ataque a equipa adversaria chega ao golo, que abalou um pouco a equipa do CRI que só chegaria novamente ao golo aos 16 minutos por intermédio de Guilherme Costa a fazer o 2 – 4, e passado um minuto novamente Guilherme Costa a fazer o quinto golo da equipa e o consequente hattrick.
Até ao final da primeira parte a equipa do CRI chegou ao sexto golo novamente por Ruben Gonçalves aos 22 minutos, de realçar ainda a extraordinária defesa do nosso guarda-redes ao defender um grande penalidade.
Na segunda parte a equipa do CRI entrou muito apática e não conseguiu dominar como na primeira, e iria sofrer o terceiro golo aos 10 minutos.
Mesma assim a equipa não conseguia jogar o futebol que sabe e pode e só na parte final é que conseguiu chegar ao golo por João Jesus aos 23 minutos e por Guilherme Costa aos 25 fazendo o oitavo e o seu póquer.
Em resumo uma vitória tranquila mas não muito bem jogada, com os jogadores a acusarem o calor e terreno algo arenoso; e assim chegou ao fim a nossa época de Escolas A, para o ano são todos Infantis.

A equipa do alinhou com seguintes jogadores:
 Jorge Serra; Miguel Manhita; Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; João Jesus( c); Ruben Gonçalves; Pedro Horta

Texto: Augusto Manhita

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: