domingo, 21 de março de 2010

Infantis: SC Vinhense 1-4 CRI

Primeiramente, quero dar os parabéns a equipa do Vinhense, que ao longo do ano tem demonstrado uma pequena capacidade evolutiva, com mais vontade, caracter e dedicação. O CRI foi visitar a equipa da Vinha das Pedras com espectativas muito altas, e que iam defrontar uma equipa muito fragil, mas aconteceu pelo contrário, ontem, foi daqueles maus dias de futebol, em que nada quer entrar, e tudo corre mal. Foi o pior jogo da época para equipa do CRI. Só esperemos que isto sirva de lição e que não se volte a identificar tais prestações. A primeira parte ficou-se por 1-1 (Vinhense primeiro a marcar), com o golo de Diogo Rebelo (de livre). Na segunda parte o mau jogo continuava a verificar-se, sendo a equipa do CRI que chegou aos golos, por intermédio de João Perico (2) e Ruben Silva. Os golos apontados foram "quase todos" de caracter individual. Com isto tudo, quero dizer, que este jogo foi para não esquecer mas para aprender, nunca desvalorizar o adversário, e enfrentar qualquer equipa com a mesma atitude,força e garra de sempre, não há fortes e não há fracos. Mesmo com uma má exibição, o objectivo foi alcançado: VENCER.
A próxima jornada, o CRI recebe a equipa do LUSO, e espera-se uma boa partida de futebol, onde CRI terá que vencer para tentar aproximar-se do lugares cimeiros.
Teremos que continuar sempre com o mesmo trabalho, e parece que terá que ser cada vez mais forte e constante, as férias da Páscoa trarão uma oportunidade de realizar mais treinos de dia, visto que os treinos normais não nos dão tempo para concretizarmos os treinos mais promenorizadamente.
Força CRI!

0 COMENTÁRIOS: