segunda-feira, 22 de março de 2010

UFC Moitense 1 – 14 CRI (Escolas "A")

Manhã de Sábado chuvosa, para mais uma partida do Campeonato Complementar de Escolas A, onde a equipa do CRI se deslocou ao campo do Juncal na Moita.
O jogo começou da melhor maneira para o CRI que logo no primeiro minuto fez o 0-1 por Iuri Baltazar, que aos 3 minutos voltou a marcar para o 0-2.
A equipa do CRI continuou a dominar o jogo e Guilherme Costa fez o 0-3 a passagem dos 5 minutos, para aos 7 Ruben Gonçalves fazer o 0-4.
A equipa do Moitense não conseguia ter a bola devido a grande pressão feita pelos jogadores do CRI que voltaram a marcar aos 10 minutos por Guilherme Costa para fazer o 0-5.
A partir daqui a equipa do CRI abrandou o ritmo e permitiu ao adversário trocar algumas bolas, mas mesmo assim aos 13 minutos Miguel Vieira fez o 0-6, para o Moitense fazer o seu golo a passagem dos 16 minuto colocando o resultado em 1-6.
Na parte final da primeira parte a equipa do CRI fez um forcing que resultou em uma bola ao poste enviada por Catarina Sebastião e mais dois golos por intermédio de Diogo Pina para colar o resultado ao intervalo em 1-8.
Como vem sendo habito nesta equipa quando está a ganhar por muitos as segundas partes fruto de varias substituições começam sempre muito devagar e com pouca concentração, por isso não foi de estranhar que o 1-9 por intermédio de Diogo Pina só surgisse ao 6 minutos, e aos 10 Guilherme Costa fez 1-10.
A partir daqui a equipa do CRI voltou ao ritmo inicial e também por causa de alguma quebra física da equipa adversaria, fez ao 13 minutos o 1-11 por Guilherme Costa e aos 19 minutos Ruben Gonçalves fez 1-12, para aos 20 Iuri Baltazar fazer 1-13, e o jogo não terminaria sem o nossa Catarina Sebastião fazer o 1-14.
Em resumo um jogo fácil onde a equipa do CRI sobe explorar os pontos fracos da equipa adversária exibido em alguns períodos boas trocas de bola.
Uma palavra para o guarda-redes do Moitense que apesar de sofrer 14 golos, na segunda parte fez uma exibição fantástica com defesas espectaculares.
Para a semana recebemos o Areias.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores :

Jorge Serra; Miguel Manhita ( c); Luís Cascalheira; Guilherme Costa; Nuno Cristo; Catarina Sebastião; Miguel Vieira; Diogo Pina; Iuri Baltazar; João Jesus; Ruben Gonçalves; Pedro Horta.
 

Texto: Augusto Manhita

0 COMENTÁRIOS: