domingo, 3 de novembro de 2013

CRI 1-0 Fabril (Juniores)


Campeonato Distrital da 1ª Divisão da A.F.Setúbal.
Excelente jogo dos juniores do CRI contra uma equipa histórica do futebol nacional e sempre uma candidata à subida de divisão ao campeonato nacional.

A equipa do CRI muito organizada desde cedo começou a controlar o jogo e com lançamentos longos para Ailton Moreira, que espalhava o terror na defensiva do Fabril.

Aos 35 minutos da 1ª parte num desses lançamentos Aílton consegue passar pelos dois centrais do Fabril e marcar o golo justo para a equipa do CRI.

Ao intervalo a equipa do CRI vencia o Fabril por 1-0.

Para a 2ª parte quando se esperava que a equipa do Fabril começasse a dominar o jogo devido alterações efectuadas antes do intervalo e logo no inicio da 2ª parte pelo seu treinador, no entanto é a equipa do CRI que continua a controlar o jogo, com mais jogadas de perigo junto á área do Fabril, tendo aos 30 minutos uma excelente oportunidade para marcar com mais uma vez Ailton a passar pelos centrais do Fabril a fintar o guarda redes e descaído sobre o lado direito a rematar para a baliza deserta com a bola caprichosamente a bater no poste.

Com o aproximar do fim do jogo a equipa do CRI recuou um pouco e nesta altura a equipa do Fabril tornou-se mais perigosa.

No Final vitória justa da equipa do CRI que provou ter uma excelente equipa muito bem organizada com uma defesa muito solida um meio campo muito trabalhador a recuperar muitas bolas e com jogadores de muita qualidade a construírem boas jogadas de ataque e depois com uma ataque demolidor.

Esta equipa têm conseguido bons resultados em casa e têm em todos os jogos disputados efectuado boas exibições e só com alguma falta de sorte é que ainda não conseguiu ganhar fora, continuem a treinar bem pois já conseguiram demonstrar que conseguem jogar de igual com  qualquer equipa do campeonato.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: