segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CRI 3-2 GD Pescadores C.Caparica (Juniores)

7ª Jornada  do Campeonato da 1ª Divisão Distrital da A.Futebol Setúbal em Juniores.

Tarde de sábado algo fria com a equipa do CRI a receber a equipa dos Pescadores da Costa da Caparica, uma equipa que nos últimos anos têm jogado nos campeonatos nacionais.
Após a derrota da semana passada em Sines a equipa do CRI entrou no jogo disposta a mostrar que queria ganhar este jogo e que não estava intimidado com o nome do adversário.
Com a equipa do CRI a tomar conta do jogo a meio campo aos poucos começam a surgir as jogadas de perigo e aos 18 minutos numa excelente iniciativa de Ailton Moreira que liberta-se de dois adversários e remata com o guarda-redes a defender a bola sobra para o lado esquerdo do ataque do CRI onde aparece João Caiado já com pouco ângulo a rematar e a colocar a bola rasteira junto ao poste contrário excelente golo que dava a justa vantagem á equipa de Alhos Vedros.
Com o golo a equipa do CRI ficou empolgada e continuou a jogar bem e a criar jogadas de perigo junto à baliza adversária, no entanto com uma tarde não muito positiva a fiscal de linha (uma senhora), que acompanhava o ataque do CRI anulou uma boa meia dúzia de jogadas na qual os jogadores do CRI se isolaram e que não estavam em posição irregular.
No entanto aos 30  minutos em mais uma boa jogada de ataque Ailton Moreira assiste João Caiado, com este a marcar o 2º golo para a equipa do CRI.
Com a marcação do 2º golo a equipa do CRI baixa um pouco a pressão a meio campo e aos poucos a equipa da Costa da Caparica começa a jogar mais perto da baliza do CRI, aos 35 minutos após a marcação de um Livre a equipa do CRI algo desconcentrada permite que apareça um jogador adversário isolado perante Pedro Deni e que marca o golo dos pescadores da Costa da Caparica.
A equipa do CRI sente o golo e volta a comandar o jogo e aos 45 minutos, Miguel Marques isola-se e marca o 3º golo para o CRI.

Ao Intervalo: CRI 3-1 Pescadores da Costa da Caparica

Para a 2ª parte a equipa do CRI deixou mais a iniciativa do jogo ao Costa da Caparica, que mesmo com mais posse de bola não conseguia criar qualquer perigo para a baliza de Pedro Deni.
Aos 60 minutos a equipa do CRI através de Ailton Moreira, que consegue se isolar colocar a bola por cima do guarda-redes adversário e depois de cabeça remata ao lado com a baliza deserta, excelente oportunidade para a equipa de Alhos Vedros acabar com o jogo.
Aos poucos a equipa da Costa da Caparica vai tendo a iniciativa do jogo, mas só conseguindo criar perigo através de jogadas de bola parada.
Aos  80 minutos após a marcação de um pontapé de canto a equipa da Costa da Caparica marca o seu 2º golo.
Com 10 minutos ainda para jogar mais a compensação temeu-se o pior para a equipa do CRI.
Com muita garra e querer dos jogadores do CRI e sem apresentarem qualquer tipo de nervosismo, a partir desta altura a equipa de Alhos Vedros pegou no jogo e não mais permitiu qualquer jogada de perigo da equipa forasteira tendo no final acabado o jogo mais perto da área adversária uma grande demonstração de maturidade para uma equipa que subiu este ano à 1ª divisão distrital.

Resultado Final: CRI 3 – Pescadores da Costa da Caparica 2
Resultado justo para a equipa do CRI, com uma excelente 1ª parte onde se não fossem alguns erros na marcação de foras de jogo o resultado poderia ser muito mais dilatado.
Esta equipa já demonstrou que pode jogar de igual com qualquer equipa do campeonato, está a faltar um bom resultado fora de casa.
Este campeonato está muito competitivo, o objetivo do CRI é manter-se  nesta divisão, para isso terá de existir uma grande união em todo o grupo e treinarem bem todos os dias.

Ver a Classificação e os próximos jogos aqui

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: