sexta-feira, 28 de maio de 2010

C.R.I. - Luso (Juvenis)


Excelente fim de tarde de Primavera com muito vento.
Jogo que se previa complicado já que a equipa do Luso vinha de uma boa vitória em casa.A equipa do C.R.I. vinha de uma derrota algo pesada em Corroios .

A equipa do C.R.I. alinhou com: Tiago Ramos (gr.); Carlos Lança; José Pedro; Luís Barbosa (cap.); e Hugo Borges; Sérgio Belfo; Tiago Poupinha; Rafael Sardo e Davi Rodrigues; Ricardo Garcia e Fábio Jorge.
Como Suplentes: Ruben Zacarias; Diogo Faísca; Fábio Cartaxo; Juelmer Gomes e André Sousa.

O jogo iniciou-se com a equipa do C.R.I. a favor do vento e com mais posse de bola tentava empurrar a equipa do Luso para a sua área defensiva.

A equipa do Barreiro tentava em contra-ataque chegar á baliza do C.R.I., sem no entanto criar algum perigo.

Ao longo de toda a 1ª parte é a equipa do C.R.I. que têm maior controlo do jogo é joga mais perto da área adversária, sem no entanto criar grandes oportunidades de golo.

Ao intervalo:  C.R.I. 0 – Luso 0

Para a 2ª parte entraram Fábio Cartaxo e Juelmer Gomes, para os lugares de Davi Rodrigues e Fábio Jorge.

O C.R.I. nesta 2ª parte joga contra o vento, mas inicia o jogo muito forte efectuando uma forte pressão sobre o homem que transportava a bola, continua a dominar a luta a meio campo e logo aos 5 minutos da 2ª parte numa excelente jogada de Fábio Cartaxo que lança Juelmer Gomes e este remata de primeira passando a bola por cima da barra.

A equipa do C.R.I. galvanizou-se e acreditou que podia chegar á vantagem e numa excelente jogada de contra-ataque Fábio Cartaxo lança Juelmer Gomes que se isola e perante o guarda-redes do Luso marca o 1º golo para o C.R.I., estavam decorridos 16 minutos da 2ª parte,

Aos 17 minutos da 2ª parte Rafael Sardo recupera uma bola a meio campo e lança rapidamente Juelmer Gomes que mais uma vez se isola e marca o 2º golo para o C.R.I..
Aos 18 minutos da 2ª parte saiu Sérgio Belfo e entrou Diogo Faísca.
A equipa do C.R.I.  com a marcação do 2º golo recua um pouco no campo e permite à equipa do Barreiro começar a aproximar-se da área do C.R.I. sem no entanto criar perigo para a baliza de Tiago Ramos.
Aos 25 minutos da 2ª parte vai marcar através de um auto golo uma infelicidade de Luís Barbosa.
Aos 28 minutos da 2ª parte cartão amarelo para Hugo Borges. 
Aos 30 minutos da 2ª parte cartão amarelo para Tiago Poupinha.
Aos 40 minutos da 2ª parte saiu Juelmer Gomes lesionado e entrou André Sousa
O Arbitro dá 6 minutos de compensação.
 

Aos 45 minutos da 2ª parte André Sousa é expulso conjuntamente com um jogador do Luso.

Ao encaminhar-se para fora do terreno de jogo é acompanhado pelo nº 14 do Luso um jogador que andou todo o jogo a intimidar os jogadores do C.R.I., que poucos minutos antes tinha efectuado uma entrada às pernas do José Pedro sem que o árbitro mostra-se o cartão amarelo, este rapaz vai pontapear André Sousa, provocando que os jogadores das duas equipas tenham durante um curto espaço de tempo se tenham envolvido em cenas pouco dignificantes, sendo separados pelos dirigentes das equipas e alguns pais que se encontravam a ver o jogo

De salientar que a segurança em relação ao jogo nunca esteve comprometida e a equipa de arbitragem tinha todas as condições para recomeçar o jogo.

No entanto a equipa de arbitragem teve outra opinião e abandonou o terreno de jogo sem concluir a partida.

Resultado do Jogo até ao 45 minuto da 2ª parte.

C.R.I. 2 x Luso 1.

De salientar a boa exibição da equipa do C.R.I. que jogou como equipa que foi a melhor equipa e aquela que simplesmente se preocupou em jogar futebol, em contrapartida alguns jogadores da equipa do Luso vieram para arranjar problemas (o nº 14 e um de cabelo loiro) e acabaram por no final conseguir estragar o jogo.

De realçar que não devemos confundir toda a equipa do Luso com estes dois indivíduos.

Parabéns à equipa do C.R.I. e se mantiverem nos próximos jogos a mesma atitude de certeza que continuarão a ter resultados positivos.

  Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: