segunda-feira, 20 de outubro de 2008

C.R.I. - Vinhense a dobrar

Neste fim de semana houve muito futebol entre as equipas de Alhos Vedros, estamos a falar do duplo derby nos escalões de Infantis e de Juvenis entre C.R.I. e Vinhense.

Começaram no sábado, no campo do CRI na Urb.Vila Rosa os infantis, com vitória por 0-3 do Vinhense. Um jogo que se previa muito fácil para a equipa da Vinha das Pedras (devido ao saldo de entradas e saídas de jogadores entre a época passada e esta nova 2008/2009), pois a equipa da casa está com uma equipa nova (muitos jogadores de 1º ano) e até com novo treinador.
Apesar do 0-3 houve muita luta e só no final o Vinhense se confirmou como melhor neste jogo e que mereceu vencer.
O Vinhense espreita a qualificação para a fase seguinte, subiu ao 3º lugar, enquanto o CRI está com zero pontos em 3 jogos na 7ª posição.

No Domingo, as coisas foram totalmente ao contrário, ou seja, a equipa de Juvenis, a jogar em casa emprestada (Vale Amoreira) enquanto o seu novo campo não está pronto, confirmou o seu total favoritismo ao vencer por 5-0 (poderiam ter sido muitos mais) tal a diferença entre as dias equipas.
Com 4 vitórias e uma derrota o CRI subiu ao 2º lugar na sua série, enquanto o Vinhense está em penúltimo (12º) com apenas 1 ponto.

Na próxima semana vai haver novo derby, desta vez em iniciados, a não perder, Domingo, 11:00h no Vale da Amoreira.

Fonte: www.cri.web.pt

0 COMENTÁRIOS: