quarta-feira, 11 de junho de 2008

Veteranos Vinhense a arte de bem receber

Vinhense 1 Lorvão 3

No Municipal do Vale da Amoreira, o S.C.Vinhense recebeu a simpática equipa de veteranos do Lorvão (Concelho de Penacova). Com o jogo a ter inicio ás 11:30h o forte calor que se fazia sentir foi o maior obstáculo das 2 equipas. Começou melhor o SC Vinhense que logo nos primeiros lances de ataque chegou ao 1º golo por intermédio de Bruno Lopes após a marcação de um pontapé de canto e de um desvio de cabeça de Augusto ao 1º poste que iludiu toda a defesa contrária. O Lorvão respondeu quase de imediato com a obtenção do golo do empate numa jogada simples mas eficiente. Após este golo o S.C.Vinhense nunca mais se encontrou durante toda a 1ª parte e o Lorvão foi sempre superior a todos os níveis. O S.C. Vinhense falhou imensos passes, e deu demasiados espaços ao meio campo contrário que jogaram sempre ao primeiro toque e com a bola a circular por todos os jogadores de uma forma fluida. Foi com naturalidade que até final da 1ª parte a equipa visitante obteve mais 2 golos. A 2ª parte não foi diferente, apesar de o S.C.Vinhense ter melhorado na ultima meia hora. Não houve golos nesta etapa complementar apesar de algumas oportunidades para cada lado e no final a vitória é perfeitamente justa para a equipa que veio de Lorvão.
Arbitragem em bom plano. Como é habitual em jogos com esta equipa, a 3ª parte teve lugar na Baixa da Banheira onde foi servida uma magnifica caldeirada á moda da nossa zona. A boa disposição foi uma constante ao longo do almoço, ficando já quase "alinhavado" a certeza de mais 2 jogos entre ambas as equipas para a próxima época.

O SC Vinhense jogou com:
Sérgio Ganhão - Chico Matos - Nuno Ganhão - Paulo Rosa - Augusto - Tó Monteiro - Sousa - Bruno Lopes - Miguel - Joaquim Manuel - Tonhão.
Jogaram ainda:
Vitinha - Guinaldo Ganhão - Fazendeiro - Gildo.
Cronica: Joaquim Manuel ( Veteranos Vinhense)

0 COMENTÁRIOS: