terça-feira, 10 de junho de 2008

Vitória Justa, com exibição menos conseguida

Na 30ª e última jornada do campeonato distrital futsal seniores masculinos, a equipa dos Indefectíveis recebeu e venceu a UDR Quinta do Conde por 6-4.

A equipa da casa foi sempre superior durante todo o jogo, mas a sua exibição foi menos conseguida do que nos têm habituado. No 1º tempo a equipa de Alhos Vedros controlou todo o jogo criou muitas ocasiões de golo, mas não concretizou, e como quem não marca sofre foi isso que aconteceu, num rápido contra ataque da equipa forasteira a meio da 1ª parte faz andar o placard para 0-1. A equipa da casa responde no minuto seguinte 1-1 por João Rodrigues a culminar um excelente trabalho na execução de um livre. A equipa forasteira adiantava-se de novo no marcador pouco depois, revelando uma grande eficácia ( 3 remates no 1º tempo e dois golos obtidos). A equipa da casa respondeu no minuto seguinte, novamente na conversão de um livre com excelente trabalho, Ruizinho faz novamente o empate, resultado de atingimos o intervalo.

O 2º tempo trouxe uma equipa dos Indefectíveis muito melhor, mais colectiva e com veia finalizadora, assim e logo no recomeço do 2º tempo Fábio Pratas assina o 3-2 também num excelente trabalho. Depois foi Hugo Silva a assinar dois golos 4-2 e 5-2 o último num excelente trabalho colectivo. Com a diferença em 3 golos a UDR Quinta do Conde arriscou qualquer coisa finalmente a 4 minutos do fim, colocando o guarda redes avançado, e num dos lances em que tentavam trocar de guarda redes Ruizinho de meio campo olhou viu a oportunidade e com excelente execução fez o 6-2. Nos 3 minutos finais o árbitro foi o “grande protagonista” ao assinalar várias faltas inexistentes contra a equipa da casa. Disso se aproveitou a equipa forasteira para converter dois livres de 10 metros estabelecendo o resultado final em 6-4. Nota muito negativo para a arbitragem que na última jornada tentou ser a protagonista sem necessidade e mostrou muita falta de categoria.

Um final de campeonato excelente para a equipa de Alhos Vedros que terminou no 3º lugar da tabela classificativa, foi a melhor equipa da segunda volta com 40 pontos. Os números dos Indefectíveis não enganam J30 V22 E3 D5 com GM160 e GS69, nas últimas 21º Jornadas perderam apenas por 1 vez.

Ficha de jogo

Pavilhão: José Afonso – Alhos Vedros
Data: 08-06-2008
Hora: 17H00

Grupo “ Os Indefectíveis ” 6 UDR Quinta do Conde 4

Cinco Inicial: Chico(GR); Nelson; Fabio Pratas; Castrol; João Rodrigues
Jogaram ainda: Ruizinho; Hugo Silva; 47; Fabites(cap.); Duarte (GR)
Marcadores: João Rodrigues(1); Fábio Pratas(1);Hugo Silva (2); Ruizinho(2)
Cartões Amarelos: Fabites (cap.)

0 COMENTÁRIOS: