quarta-feira, 13 de abril de 2011

C.R.I. 3-2 S.C. Lavradiense (Juvenis)

1ª Jornada do Complementar de Juvenis Série B

A equipa do CRI Alinhou com :
Miguel Santana (gr.); André Viegas; José Pedro (Cap); Jorge Beira e Victor Mendes; Diogo Faísca; David Silva; André Torres e João Caiado; Carlos Neves e Tiago Santos.
Como Suplentes:
Sérgio Belfo; Luís Rodrigues e Luís Trevas.

A equipa de Alhos Vedros iniciou o jogo a favor do vento mas mais uma vez algo desconcentrada e logo aos 2 minutos vai sofrer o 1º golo após uma falha defensiva.


Os jogadores do CRI parece que despertaram mas pela frente tinham uma equipa do Lavradiense sempre muito aguerrida e moralizada pela vantagem no marcador.

Aos 10 minutos Carlos Neves consegue isolar-se mas remata ao lado.
aos 14 minutos na marcação de um livre directo Tiago Santos na conversão remata rasteiro com a bola a sair rente ao poste com o guarda-redes batido.
Aos 20 minutos após a marcação de um canto por duas vezes Diogo Faísca poderia ter restabelecido a igualdade.
Aos 25 minutos Tiago Santos ganha a bola a meio campo arranca e à entrada da área remata forte, marcando um excelente golo e colocando justiça no resultado.

Até ao intervalo a equipa da casa foi a mais perigosa .
Ao intervalo: CRI 1 - Sporting clube Lavradiense 1


A 2ª parte iniciou-se da melhor forma para a equipa de Alhos Vedros, logo na primeira jogada boa combinação entre Diogo Faísca e André Torres, com este à entrada da área a rematar levando a bola a entrar ao ângulo superior da baliza do Lavradiense, um grande golo, colocando a equipa do CRI em vantagem no marcador aos 41 minutos.


Aos 42 minutos cartão amarelo para Vítor Mendes.
Aos 44 minutos cartão amarelo para Tiago Santos.

Com a equipa do Lavradiense a jogar a favor do vento e com a elevada temperatura com alguns jogadores do CRI em baixa de forma, aos poucos o Lavradiense começou a levar perigo junto à baliza de Miguel Santana.
Aos 50 minutos saiu Diogo Faísca e entrou Sérgio Belfo.
Aos 55 minutos cartão amarelo para André Viegas.
Aos 60 minutos saiu Carlos Neves e entrou Luís Trevas.

Com a equipa do Lavradiense mais perigosa e com mais posse de bola, a equipa do CRI tentava explorar o contra ataque.
Aos 70 minutos após a marcação de um pontapé de canto com a defesa do CRI muito passiva permite o golo do empate do Lavradiense.
Aos 70 minutos saiu João Caiado e entrou Luís Rodrigues.
Com o muito calor que se fazia sentir e já com os jogadores das duas equipas a demonstrarem grande cansaço assistiu-se a um final de jogo com ataques repartidos.
Aos 78 minutos cartão vermelho para André Torres.

A equipa de arbitragem dá 4 minutos de compensação, a equipa do Lavradio a jogar contra 10, nestes últimos minutos tentou ganhar o jogo fazendo uma pressão alta no meio campo da equipa do CRI.

Com os jogadores das duas equipas já muito desgastados a não conseguirem recuperar as suas posições, aos 44 minutos Luís Trevas com uma excelente abertura isola Tiago Santos que sozinho frente ao guarda-redes adversário marca o 3º golo para a equipa do CRI, com o árbitro de imediato a terminar o jogo, vitória no último segundo da partida.

Excelente vitória da equipa CRI, com a equipa a acreditar e a querer ganhar o jogo lutando até ao último momento, excelente réplica dada pela equipa do Lavradio.


 

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: