segunda-feira, 18 de abril de 2011

Alcacerense 1-2 C.R.I. (Juvenis)

2ª Jornada do Complementar de Juvenis Série B

A equipa do C.R.I. Alinhou com :
Miguel Santana (gr.); André Viegas; Fábio Cartaxo; Jorge Beira e Victor Mendes; Diogo Faísca; David Silva; José Pedro (Cap) e João Caiado; Carlos Neves e Tiago Santos

Como Suplentes:
Tiago Varandas e Luís Trevas.

Manhã de Domingo de Primavera com a equipa de Alhos Vedros a deslocar-se a Alcácer do Sal um campo tradicionalmente difícil.


Com o vento a favor a equipa de Alhos Vedros logo aos 2 minutos João Caiado numa excelente iniciativa sobre o lado esquerdo, entra na área e remata para o 1º golo da partida.

A equipa de Alhos Vedros demorou alguns minutos a adaptar-se a jogar a favor do vento, nesta altura a equipa de Alcácer, ganhava praticamente todas as bolas a meio campo e mesmo não criando perigo para a baliza de Miguel Santana, jogava mais no meio campo da equipa do CRI.

Aos poucos a equipa de Alhos Vedros foi equilibrando o jogo a meio campo e foi começando a levar perigo junto á área do Alcácer.

Aos 25 minutos mais uma excelente iniciativa de João Caiado sobre o lado esquerdo que cruza para a área onde Tiago Santos recebe de costas para a baliza com uma excelente simulação liberta-se de um adversário e remata forte para o 2º golo do CRI.

A equipa de Alhos Vedros por esta altura domina por completo o jogo, com a equipa da casa a demonstrar uma agressividade excessiva com a passividade da equipa de arbitragem.

Ao intervalo:
Alcacerense 0 – CRI 2

Para a 2ª parte com a equipa do CRI a jogar contra o vento esperava-se algumas dificuldades.


A equipa do CRI entrou bem dominando por completo a luta a meio campo, levando perigo junto á baliza do Alcácer.

Aos 5 minutos saiu Carlos Neves e entrou Luís Trevas.
Aos 10 minutos saiu Diogo Faísca e entrou Tiago Varandas.

Tendo o domínio completo do jogo a equipa do CRI cria algumas oportunidades para dilatar o marcador.

Aos 15 minutos bom cruzamento de Luís Trevas com João Caiado a rematar de cabeça para uma grande defesa do guarda-redes do Alcácer.

Aos 20 minutos mais uma excelente jogada de ataque com Tiago Santos a rematar á barra.

A equipa do Alcácer só através de jogadas de bola parada leva perigo junto á baliza de Miguel Santana.

Aos 26 minutos a equipa do Alcácer vai marcar após a marcação de um canto onde O guarda – redes do CRI é impedido de chegar á bola.

A Equipa da casa acreditou que podia empatar, mas com uma boa organização a equipa do CRI não permitiu á equipa da casa criar qualquer oportunidade de levar perigo junto área da Equipa de Alhos Vedros, só de bola parada conseguia chegar perto da área do CRI.

Aos 37 minutos Tiago Santos isola-se e remata para a baliza, com o guarda redes de Alcácer a defender a bola fora da área com a mão, sendo expulso.

Como já tinham efectuado todas as substituições, tiveram de colocar um jogador de campo na baliza, com a equipa de arbitragem a não saber que o jogador teria de vestir uma camisola de cor diferente ao dos outros colegas de equipa.

Com toda esta trapalhada deram 9 minutos de desconto.

No tempo de desconto a equipa do CRI por Luís Trevas ainda podia ter marcado, o árbitro acabou o jogo já passavam 13 minutos para além da hora.

Vitória justa da equipa do CRI, foi a melhor equipa em campo.


A equipa do CRI na 2ª parte teve oportunidades para ampliar o marcador e se as tivesse concretizado evitaria a dúvida quanto ao resultado no final do jogo.

Com esta vitória a equipa do CRI e o Desportivo de Portugal lideram a classificação do Complementar.

Texto: JF

0 COMENTÁRIOS: