quinta-feira, 31 de maio de 2012

Grande Prémio de Atletismo volta à Quinta da Fonte da Prata

A Quinta da Fonte da Prata, em Alhos Vedros, acolhe, no dia 2 de junho, pelas 15:30h, o 19º Grande Prémio de Atletismo. Esta prova, integrada no Torneio das Coletividades do Município da Moita em Atletismo – AtletisMoita, é organizada pelo Grupo Desportivo da Quinta da Fonte da Prata, com o apoio da Câmara Municipal da Moita, da Junta de Freguesia de Alhos Vedros e do comércio local.

Podem participar no 19º Grande Prémio de Atletismo atletas federados e não federados, de ambos os sexos, agrupados nos escalões do troféu “ATLETISMOITA”. As inscrições nesta prova são gratuitas e podem ser enviadas, até 1 de junho, para a Divisão de Desporto da Câmara Municipal da Moita (Rua João da Nova, nº3, 2860-469 – Moita, Tel: 21 081 70 07, e-mail: div.desporto@mail.cm-moita.pt ).

Devido à realização desta prova o trânsito estará suspenso, no dia 2 de junho, entre as 15:00h e as 19:00h, nas seguintes vias da freguesia de Alhos Vedros: Quinta da Fonte da Prata – Avenida António Aleixo, Rua Florbela Espanca e Avenida Luís de Camões; Bairro Novo / Fadesa - ruas Luís de Freitas Branco, Carlos Seixas, Jorge Peixinho e Francisco de Lacerda.

0 COMENTÁRIOS: