segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CRI 3-0 M.Caparica (Juniores)

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 2012/2013
14ª JORNADA
A equipa do CRI alinhou: Miguel Santana (Gr.); André Viegas; João Mourão; José Pedro (Cap) e Guilherme Estrela; João Ferreira; David Silva; Raul Martins. e Eric Esteves; Luís Trevas e Miguel Marques.

Suplentes: Gerson Daniel (Gr.); André Nunes; Ailton Moreira; Carlos Neves; Nuno Rijo e João Caiado

Tarde de Sábado, com a equipa do CRI a receber a equipa do Monte da Caparica que na última jornada tinha vencido o Charneca da Caparica por (7-0), para um jogo que se previa muito difícil.
Na equipa do CRI as ausência de João Abrantes por castigo e a lesão de Aílton Moreira, o regresso de João Mourão e Miguel Santana são as alterações em relação à jornada anterior.

A equipa de Alhos Vedros iniciou o jogo com uma grande dinâmica pressionando o jogador adversário que tinha a bola em seu poder e deste modo começou desde logo a controlar o jogo a meio campo.

Aos 7 minutos cartão amarelo para José Pedro.
Aos 8 minutos David Silva lança Miguel Marques que se isola e marca o 1º golo para a equipa do CRI.

Com a equipa do CRI a controlar o jogo a meio campo a equipa do Monte da Caparica não conseguia chegar perto da área da equipa de Alhos Vedros .

Com a equipa do CRI a jogar bom futebol aos 42 minutos Eric Esteves recupera uma bola sobre o lado esquerdo ainda no seu meio campo defensivo coloca de primeira em Miguel Marques que de primeira lança Luis Trevas que com um adversário sobre ele consegue levar a bola até á área contrária e cruzar rasteiro onde aparecem Eric Esteves a simular o remate que engana a defensiva contrária e a bola vai até Miguel Marques que marca o 2º golo do CRI, uma excelente jogada de futebol toda ao primeiro toque.

Ao intervalo: CRI 2 – Monte da Caparica 0

Como se esperava a equipa do Monte da Caparica iniciou a 2ª parte a pressionar mais perto da área da equipa de Alhos Vedros e até aos 65 minutos o jogo esteve equilibrado com a equipa do Monte da Caparica com mais posse de bola e a equipa do CRI em rápidos contra ataques a levar perigo junto à baliza contrária.

Aos 67 minutos cartão amarelo para Guilherme Estrela.
Aos 70 minutos Miguel Santana com uma excelente defesa evita o golo do Monte da Caparica após um seu jogador se ter isolado.
A partir desta altura a equipa do CRI pressentiu o perigo e voltou a equilibrar o jogo e aos poucos a levar perigo junto á área contrária.
Aos 80 minutos mais uma excelente jogada toda ao primeiro toque João Ferreira desmarca Miguel Marques na grande área contrária que de primeira cruza e aparece Luís Trevas ao 2º poste a marcar o 3º golo para o CRI.
Aos 86 minutos saiu Eric Esteves e entrou João Caiado.
Aos 88 minutos saiu João Ferreira e entrou Nuno Rijo.

Excelente exibição da equipa do CRI com uma vitória justa perante um adversário difícil, num jogo em que a equipa do CRI mostrou que está a jogar bom futebol.

A equipa do CRI demonstrou um grande espirito de equipa e com os seus jogadores a demonstrarem uma enorme confiança e com todos os jogadores a darem tudo em campo, perante uma boa equipa do Monte da Caparica.
Num campeonato tão competitivo como o desta época esta é a atitude que se deve ter em todos os jogos.

Na próxima semana joga-se a ultima jornada da 1ª volta a equipa do CRI desloca-se à Vinha das Pedras para jogar com o Sporting de Vinhense , o derbi de Alhos Vedros um jogo que se espera muito difícil.

Continuem a trabalhar bem durante a semana, a manter um bom espírito de equipa e a encarar todos os jogos com a mesma determinação, respeitando todos os adversários e com vontade de vencer e os bons resultados vão continuar.

Fotos
Vídeo (golos)

Texto e Fotos: JF


Reacções:

0 COMENTÁRIOS: