terça-feira, 9 de novembro de 2010

S.C.Vinhense 2-1 Cova Piedade (Iniciados)

Vitória Suada



Devido à troca de ordem deste jogo , realizou-se a 18ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 3ª Divisão - Série A.

Aos 7 min , primeiro remate da partida , pelo Keegan , depois de uma boa jogada do Ruben pela esquerda. Aos 14 min , novamente numa boa jogada do Ruben , que ficou isolado frente à baliza , e permitiu uma boa intervenção do Guarda-Redes adversário. Aos 20 min , outro bom cruzamento do Ruben , aparencendo completamente sozinho Hugo , que mandou incrivelmente a bola ao lado. E a partir daqui , as coisas complicaram-se. A equipa do Vinhense começou a ficar algo nervosa e começou a perder o controlo do jogo , e como resultado disso , mesmo a terminar a 1ª parte , numa sucessão de passes errados na defensiva Vinhense , permitiu ao Cova da Piedade fazer o primeiro golo do encontro.


Ao intervalo saída do Steven , entrada do Diogo.


Logo a abrir a 2ª parte , na bola de saída , a bola é aberta para a extrema esquerda para o Ruben , e este acaba por sacar do bolso um centro milimetrico para a cabeça do Hugo , fazendo o empate. 
Aos 40 min , o Vinhense iria dar a volta ao marcador , num cabeceamento do Dionisio , o Guarda-Redes contrário solta a bola para a frente , e o Keegan apenas teve de encostar para o fundo das redes. Aos 49 min , sai Hugo e entra João Lopes. Aos 55 min , numa bola que estava perdida no meio campo adversário , permitiu ao David fazer um remate de ressaca , enviando a bola à trave. Aos 60 min sai Ruben e entra Flávio e aos 65 min sai Keegan e entra Ivan Campos.


Final do jogo , vitória do Vinhense por 2-1 , num jogo muito emotivo. Esta foi a 4ª vitória consecutiva e o 5ª jogo sem perder no campeonato. Arbitragem que apesar de alguns erros para ambos os lados , não teve influência no resultado.


Equipa Inicial : Pedro Garcia (GR) , Steven , João Oliveira (Cap) , David , Rui , Dionisio , Marco , Tiago Sousa , Hugo , Ruben e Keegan.


Entraram : Diogo , João Lopes , Flávio e Ivan Campos.

Não - entraram : Peter (GR) , Alexandre e José Nascimento.

Treinador : Vitor Rosa


Texto : Gonçalo Lopes

0 COMENTÁRIOS: