sábado, 3 de março de 2012

Fabril 11-0 CRI (Infantis-B)

Defrontaram-se o primeiro (com 13 vitórias em outros tantos jogos) e o nono (4 vitórias e um empate) classificados da série B no escalão sub-12 (Infantis-B) da A.F.Setúbal. A nível de resultado, confirmou-se o esperado, ou seja, goleada do GD Fabril perante os jovens do clube alhosvedrense.
Foram precisos 15 minutos para a equipa da casa marcar o primeiro golo, mérito para o CRI que tapava muito bem todos os espaços. O 2-0 e o 3-0 foram marcados quase de seguida, mesmo a finalizar a 1ª parte. Até aqui o melhor em campo era o guarda-redes do Clube Recreio e Instrução, Filipe Rodrigues.
A começar a 2ª parte, logo aos 2 min. o Fabril eleva para 4-0. Aos 5 minutos o CRI consegue fazer um remate à baliza da equipa do Lavradio e consegue subir um pouco no campo.
Entre os 13 e os 19 minutos de jogo, o Fabril consegue fazer 6 golos!!! e coloca-se a ganhar por 10-0. Foi o período de maior desiquílibrio.
Até ao final do jogo destaca-se uma grande jogada de Edgar Batista, que quase marca.
A três minutos do final o Fabril fecha o marcador em 11-0.
Pelo CRI, jogaram: Filipe Rodrigues, Tiago Paninho, Fábio Bailão, Tiago Milheiro, Bruno Silva, Paulo Cuz e Edgar Batista. E ainda: João Graúdo, Rafa e João Vicêncio.
Treinador: Nuno Barbosa.

0 COMENTÁRIOS: