segunda-feira, 5 de março de 2012

B.Azeitão 8-1 CRI (Infantis-A)

Disputou-se no sábado mais uma jornada do torneio complementar de Infantis “A”, onde a equipa se deslocou a Azeitão para defrontar a equipa local.

A equipa do CRI, entrou bem no jogo e até ao meio da primeira parte dominou o jogo e criou três lances de golo, e foi contra a corrente de jogo que o adversário chegou ao golo aos 14 minutos.

A equipa sentiu o golo, e começou a ficar partida, tendo adversário aproveitado para fazer mais três golos em 4 minutos, todos eles em velocidade.

Na segunda parte a equipa não entrou bem e sofreu logo um golo aos 2 minutos, o que terminou praticamente com alguma reacção que pudesse haver.

A segunda parte foi decorrendo, com a equipa do CRI a ter dificuldades em ligar os sectores, limitando-se praticamente a jogar a bola para o avançado, por isso não foi de estranhar que o adversário fosse dominando o jogo e marcando golos.

Antes de terminar a equipa vai chegar ao golo através de uma grande penalidade apontada por Luis Cascalheira.

Em resumo, vitória fácil da equipa dos Brejos de Azeitão, onde a nossa equipa se ressentiu das dimensões do campo e da debilidade física de alguns jogadores.

O próximo jogo do CRI é com o Vinhense em casa.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:
Pedro Horta; Miguel Manhita; Luis Cascalheira; Paulo Reis; Nuno Cristo; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves (c ); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Guilherme Costa; Tiago Santos.

Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: