sábado, 27 de fevereiro de 2010

Infantis: Moitense 3-5 CRI

Uma manhã muito má para praticar um bom futebol, ventos muito fortes e também o campo do Moitense não foi um obstáculo fácil nem para os jogadores nem para os suplentes (o banco não apresentava condições para os suplentes, que estavam praticamente expostos à chuva e ao forte vento). A equipa do CRI entrou algo a dormir, visto que estava a jogar a favor do vento, tinham a obrigação de resolver o jogo já nesta primeira parte, mostrando-se algo incapaz, e com muitas oportunidades falhadas. Até que Diogo Tomás marcou os dois golos para a equipa de Alhos Vedros, a primeira parte a favor do vento ficou-se por um pobre 1-2 e soube a pouco. Já na segunda, contra o vento, mais dificil ainda, e equipa conseguiu marcar mais 3 golos por intermedio de Diogo Tomás e 2 golos de João Perico, sofrendo apenas dois da equipa moitense. Quero aplaudir o bom esforço dom jogadores, visto que deram tudo por tudo na segunda parte, jogando até ao fim contra um forte vento e a equipa moitense.
Quero mostrar o meu desagrado com o arbitro (arbitro da casa), visto que anulou 3 GOLOS ao CRI (golos limpos) e não assinalou uma grande penalidade, durante a partida reparou-se bem as tendências moitenses do arbitro.
Parabéns a equipa pelo trabalho, e temos que manter o ritmo vitorioso já no proximo jogo em casa frente ao Silveirense. Bom trabalho de toda a equipa, e um excelente espirito de equipa tanto no campo como no banco.
Os marcadores do Campeonato Complementar (até esta jornada):
Andre Lino (c) -2 golos
Diogo Rebelo - 2
João Perico - 9
Diogo Tomás - 9
Ruben Silva - 6
Pedro Liberato - 2
Força CRI!

0 COMENTÁRIOS: