quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Badminton: Alhosvedrense João Cabral em destaque

A S.F.R.U.A. fez-se representar com três atletas no escalão de sub-17 na 4ª Jornada do Circuito Nacional de Badminston Não-Seniores, que se realizou nos dias 17 e 18 de Janeiro em Vialonga e no Sobralinho.

Na prova de singulares homens do quadro de qualificação, João M.Silva e Frederico Almeida ficaram ambos em 2º lugar nas respectivas séries.

No quadro principal, o atleta João Cabral na prova de singulares homens ficou em 3º lugar. Após esta prova, passou para o 3º lugar no ranking nacional.

João Cabral fazendo equipa com Rui Sebastião (CHEL) são a partir de agora os 1ºos classificados no ranking nacional de pares, após a presença na final deste torneio em que sairam derrotados por uma dupla madeirense.

Em pares mistos, João Cabral fez equipa com Catarina Cristina (Portimão) onde também atingiram a final, saindo no entanto derrotados.

Acrescente-se ainda, que João Cabral (primeira época de júnior), ocupa presentemente o 12º lugar do ranking absoluto de seniores e 10º lugar em pares homens no escalão de seniores.

Fonte: www.sfrua.web.pt

0 COMENTÁRIOS: