segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GC MONTIJO 4-4 C.R.I. (Infantis-A)



Disputou-se no sábado a 2ª jornada do Torneio Complementar de Infantis “A”, onde o CRI se deslocou ao Montijo para jogar com o Ginásio Local.
O jogo começou com o domínio da equipa do CRI, que ia criando situação de golo, mas que por algum motivo não tenham sucesso.
Até as 15 minutos a equipa do CRI efectuou perto de uma dúzia de remates, não conseguindo finalizar nenhum.
Aos poucos o adversário começou a aparecer perto da nossa baliza, e viria a marcar praticamente no primeiro remate a baliza aos 18 minutos.
A equipa do CRI senti-o um pouco o golo e permitiu ao adversário chegar mais vezes a baliza, tendo inclusive enviado uma bola ao poste.
Antes de terminar a primeira parte e com alguma sorte a mistura num pontapé bombeado em cima do minuto 30, o adversário chegou ao segundo golo.
Ao intervalo o resultado não espelhava o que se tinha passado dentro do campo.
A segunda parte começou com uma mudança táctica na equipa do CRI, mas o golo teimava em não aparecer, e aos 5 minutos num contra ataque o adversário chegou ao terceiro golo.
Parecia que estava tudo perdido, e a equipa desanimou um pouco, mas nunca abdicando de atacar, até que ao minuto 14 Miguel Manhita, com um remate de fora da área fez o primeiro golo.
A equipa então acreditou que podia ainda salvar o jogo, e encostou o adversário praticamente as cordas, e não foi de estranhar que aos 19 minutos Romário Fortes, conclui com um remate cruzado uma bela jogada colectiva.
Mas aos 21 minutos a equipa ia sofrer um revês, através de um canto cedido precipitadamente a bola bate nas costas de um jogador  adversário e entra.
A equipa do CRI não desanimou e aos 23 minutos num grande pontapé de Guilherme Costa a bola bate no poste e no guarda-redes e entra para o terceiro golo.
Com o domínio do jogo a equipa do CRI tentava chegar ao empate que iria chegar ao minuto 27 através de um belo trabalho de Romário Fortes, que depois de ultrapassar brilhantemente um adversário colocou a bola no segundo poste, e estava feito o empate.
Até final houve uma situação de golo para cada equipa mas o resultado não se alterou.
Em resumo um jogo incaracterístico onde a equipa que mais atacou e mais lances de golo criou esteve a perder por 3 a zero, mas com uma excelente atitude de todos os jogadores conseguiu chegar ao empate, que premeia o esforço dos jogadores mas que sabe a pouco, fase as incidências do jogo.
O próximo e com a equipa de Brejos de Azeitão, fora.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Tiago Alves; Miguel Manhita ( c); Luis Cascalheira; Rodrigo Guimarães; Gonçalo Rodrigues; Paulo Reis; Romário Fortes; Diogo Pina; Guilherme Costa; Tomas Martins; Tiago Santos.

Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: