segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sesimbra 11–1 C.R.I. (Infantis-A)

Disputou-se no sábado mais uma jornada do Campeonato Distrital de Infantis “A”, onde a equipa do CRI se deslocou ao Campo da Maçã.

O jogo seria previsivelmente equilibrado, mas a equipa do CRI entrou novamente apática e a equipa adversaria aproveitou e fez três golos nos primeiros 10 minutos tendo respondendo o CRI com um golo através de Tomás Martins.

O jogo teve um período de equilíbrio onde o árbitro não marcou um penalty a nosso favor, para na parte final da primeira parte o adversário fazer mais dois golos.

Na segunda parte a equipa do CRI ainda entrou pior, evidenciando uma falta de agressividade e uma ingenuidade que já não s usa em jogadores que estão a cumprir o seu quinto ano de competição.

Por via disso o marcador foi-se avolumando, com pouca reacção da equipa do CRI, que esporadicamente chegava a baliza adversaria.

Em resumo uma derrota muito merecida onde os jogadores e a equipa técnica não conseguiram dar a volta aos acontecimentos, sobre os quais tem que reflectir, para que situações destas não se repitam.

O próximo jogo é em casa com o Ginásio de Corroios.

A equipa do CRI alinhou com os seguintes jogadores:

Pedro Horta; Nuno Cristo; Paulo Reis; Guilherme Costa; Miguel Manhita; Gonçalo Rodrigues; Ruben Gonçalves ( 7); Catarina Sebastião; Diogo Pina; Rodrigo Guimarães; Tomás Martins; Tiago Alves.


Texto: AM

0 COMENTÁRIOS: