segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Charneca da Caparica 1-2 C.R.I. (Juniores)


Adicionar legenda
CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO 5ª JORNADA

A equipa do CRI alinhou:  Bruno Morgado (Gr.), Ricardo Caroné; João Mourão; Luis Barbosa e Rui Pita; Ricardo Garcia; José Pedro (Cap.); Carlos Lança e Samuel Luz; Carlos Neves e Sérgiu Tasnicenco
No Banco:  Tiago Ramos (Gr.); Tiago Poupinha; Edson Cunha; Raul Martins; Hugo Borges; João Ferreira e Luis Trevas.
A equipa do CRI, que vinha de uma derrota em casa entrou muito bem em jogo, e logo aos 8 minutos têm uma excelente oportunidade para marcar, com Sérgiu Tasnicenco a conseguir isolar – se mas a permitir a defesa do guarda-redes do Charneca da Caparica.
Com o jogo algo feio, jogado muito com pontapé para a frente em parte devido às condições do terreno, um pelado com algumas possas de água, no entanto a equipa do CRI é aquela que vai controlando o jogo.
Aos 30 minutos numa jogada de contra ataque rápido do Charneca da Caparica, sobre o lado esquerdo da defesa do CRI, o avançado do Charneca entra na grande área e passa por um defesa do CRI continuando com a bola controlada, no entanto o arbitro por indicação do seu assistente marca grande penalidade contra a equipa de Alhos Vedros, ninguém no campo percebeu que falta é que existiu.
A equipa da Casa na marcação do penalty chega á vantagem no marcador.
A equipa do CRI responde bem á desvantagem no marcador e aos 35 minutos Carlos Neves com um excelente remate fora da área obriga o guarda-redes do Charneca a fazer uma grande defesa.
Aos 40 minutos cartão amarelo para Carlos Neves.
Ao intervalo: Charneca da Caparica 1 – CRI 0
Para a 2ª parte entraram Raul Martins e Luis Trevas para os lugares de Luis Barbosa e Carlos Neves.
A equipa de Alhos Vedros com o vento a favor, começa a levar perigo junto á baliza do Charneca e aos 55 minutos mais uma vez Sérgiu Tasnicenco consegue isolar-se e á saída do guarda-redes desvia a bola que caprichosamente saiu ao lado da baliza do Charneca da Caparica.
Aos 60 minutos após a marcação de um canto o Charneca envia a bola ao poste da baliza de Bruno Morgado.
Aos 65 minutos entraram João Ferreira e Tiago Poupinha para os lugares de Carlos Lança e José Pedro.
Aos 70 minutos entrou Edson Cunha para o lugar de Ricardo Caroné.
A equipa do CRI controlava o jogo e foi criando diversas oportunidades para empatar a partida.
Aos 85 minutos boa jogada de Edson Cunha pelo lado direito a cruzar para a área onde aparece Luis Trevas a rematar para o golo do empate. 
Aos 88 minutos excelente abertura para João Ferreira que se isola e marca o 2º golo para o CRI, esta feita a reviravolta no marcador.
Aos 90 minutos cartão amarelo para João Mourão.

Excelente vitória da equipa do CRI, que acreditou até ao fim que podia ganhar o jogo.
Grande atitude e espírito de equipa demonstrado neste jogo.

Texto: JF

Reacções:

0 COMENTÁRIOS: